Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Mara Maravilha brinca com Portiolli e deixa Domingo Legal sem apresentador

Reprodução/SBT

Celso Portiolli com um pouco de torta no olho com conjuntivite: climão ao vivo no Domingo Legal - Reprodução/SBT

Celso Portiolli com um pouco de torta no olho com conjuntivite: climão ao vivo no Domingo Legal

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2019 - 12h56
Atualizado em 7/7/2019 - 18h11

O Domingo Legal deste domingo (7) teve climão ao vivo. Mara Maravilha tentou fazer uma brincadeira com Celso Portiolli e passou um pouco da torta do Passa ou Repassa no olho do apresentador. Só que ele estava com conjuntivite e precisou sair rapidamente para limpar o rosto. Dudu Camargo correu para assumiu o microfone e matar o tempo.

A confusão começou quando a baiana acertou a pergunta "Que líquido branco devemos colocar numa leiteira?". Pelas regras do quadro, ela ganhou o direito de dar uma tortada em Sonia Abrão. Mas a âncora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, não quis.

Sonia começou a fugir pelo palco do dominical do SBT, sendo perseguida por Mara Maravilha. Ao passar por Portiolli, a cantora pegou um pouco de sua torta e passou no olho do apresentador, que reclamou na mesma hora: "Meu olho!".

"Eu tô com conjuntivite, mas tudo bem, Mara", continuou Portiolli. Para poder se limpar, ele tentou chamar um intervalo comercial, mas não havia mais nenhum. "Tem mais um intervalo aí? Tem? Não tem um intervalo mais?", disse.

As assistentes do palco chegaram com toalhas para ele, mas não foi o suficiente. "Não dá. Torta na Sonia, eu vou limpar meu olho, peraí", falou ele, saindo do palco.

Para evitar o silêncio absoluto, Dudu Camargo pegou o microfone e começou a conduzir os acontecimentos. "Vai, Mara! Vai as duas!", incentivou ele, enquanto Mara e Sonia trocavam tortadas. "Olha isso, Brasil! Que loucura, meu povo!"

Teve início uma guerra de tortas para todos os lados, enquanto Celso se preparava para voltar. Ele estava visivelmente incomodado com a situação, mas precisou seguir com o programa até a entrada do quadro Xaveco, que é pré-gravado.

Acompanhe o vídeo da confusão:

'Tomara que você pegue'

Depois que o programa saiu do ar, Portiolli publicou em suas redes sociais um vídeo ao lado de Mara em que diz que tudo está bem. "Eu estou aqui com a Mara, tô bem, tô bem. Você só socou o dedo no meu olho com conjuntivite, tomara que você pegue agora (risos)", brincou ele.

Mara aproveitou a oportunidade para elogiar o colega. "Eu tô furando teus olhos, né, gatão? Olha, esse é o homem mais bonito da televisão brasileira... Só perde pro William Bonner e pro Silvio Santos, né?", disse a cantora. Confira:

 Na sequência, Portiolli explicou que seu estado de saúde era tão grave que chegou a cogitar a hipótese de apresentar o Domingo Legal de óculos escuros. "Ontem estava muito mal, achei que ia ter que apresentar de óculos escuros. Fui medicado e melhorei. Hoje, estava com a sensação de areia nos olhos o tempo todo. Tirei o excesso de torta que estava no olho incomodando muito e segui o jogo. Tá tudo certo", minimizou o apresentador.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.