Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBO E PREMIERE

Grêmio x Internacional: Onde assistir à final do 2º turno do Gauchão ao vivo

REPRODUÇÃO/GRÊMIO

Imagem exibe um jogador do Grêmio e outro do Inter em disputa de bola

Jogadores de Grêmio e Internacional em ação no clássico; rivais decidem título do segundo turno do Gauchão

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 16h15

Grêmio e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 21h30, na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O clássico de número 426 será exibido ao vivo pela Globo no Rio Grande do Sul. Os demais Estados poderão acompanhar a transmissão pelo Premiere. O torcedor também poderá ver o jogo online através do Premiere Play.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

A narração da Globo para os gaúchos terá a voz de Luciano Périco, com comentários de Maurício Saraiva e Diogo Olivier. As reportagens serão de Fernando Becker, e a Central do Apito será comandada por Paulo César de Oliveira.

No Premiere, quem narra é Luiz Carlos Jr., com comentários de Roger Flores (por vídeo) e Lédio Carmona. As reportagens serão feitas por Bruno Halpern, e Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito. Os torcedores também poderão acompanhar aos jogos do Premiere através do Globoplay.

A partida será disputada na Arena do Grêmio porque o time tricolor tem a melhor campanha do returno. Está invicto nos seis jogos da fase de grupos e na semifinal eliminou o Novo Hamburgo ao vencer por 4 a 3. A principal incógnita do time do técnico Renato Gaúcho é quem jogará na lateral direita. Victor Ferraz se recupera de dores musculares. Se ele não atuar, o colombiano Orejuela segue como titular.

Já o Internacional perdeu uma vez na fase de classificação, justamente para o maior rival, mas também avançou em primeiro lugar de sua chave. Para alcançar a decisão, o time colorado goleou o Esportivo por 4 a 0 no Beira-Rio. O técnico Eduardo Coudet irá repetir a base da escalação da última partida, apenas a entrada de Rodinei, que substitui Saraiva, suspenso.

O vencedor do Gre-Nal vai enfrentar o Caxias, campeão do primeiro turno, na grande final do Campeonato Gaúcho 2020, que ainda não tem data e horário definidos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.