Carregando...

A VOZ DA EMOÇÃO

Galvão Bueno promete rio de lágrimas em novo quadro: 'Momentos terríveis'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galvão Bueno no programa É de Casa deste sábado (27); narrador estreia quadro no programa

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2024 - 11h51

Galvão Bueno marcou presença na edição deste sábado (27) do É de Casa para fazer propaganda do A Voz da Emoção. A atração será exibida em formato de um quadro no matinal da Globo e terá histórias de vidas comoventes. O narrador prometeu que seu novo projeto provocará "uma choradeira danada" ao exibir a trajetória de pessoas que passaram por momentos terríveis.

Maria Beltrão comandou a conversa com o veterano e levantou a bola para que ele explicasse aos telespectadores como será a atração. Galvão completa 50 anos de carreira na TV em março e fez questão de explicar que, desta vez, seu foco não estará no esporte.

"Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. [...] Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada [...] Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar... E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos", adiantou.

O locutor tentou chamar a atenção da audiência sem entregar demais o que está por vir para não estragar a surpresa. "Imagine alguém que foi morador de rua e virou desembargador; e aquela pessoa que perdeu a voz e agora ganha a vida cantando. Nós vamos contar juntos e receber essas pessoas, vai ser uma choradeira danada", prometeu.

Galvão ainda fez questão de ressaltar seu entusiasmo com o novo projeto, que, segundo ele, é diferente de tudo o que já fez na TV. "Depois de 49 anos e dez meses falando de esporte... Eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando", valorizou.

Para não perder a viagem, a produção do matinal preparou um vídeo relembrando a trajetória do veterano, com imagens marcantes da carreira dele. "Sou um cara realizado. Sabe qual o maior prêmio que recebi na vida? É o carinho de vocês [público], ter conseguido as maiores audiências da televisão brasileira. Teve uma vez que falaram que eu estava falando para 100 milhões de pessoas. Eu quase desmaiei na Copa do Mundo", lembrou.

{ "https://pubads.g.doubleclick.net/gampad/clk?id=6797680785&iu=/8804/parceiros/noticias_da_tv":"uploads/conteudo_marca/banner_soultv-novembro-rodape-texto_v2_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Galvão Bueno

Globo

É de Casa

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também