Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2019

Futebol ao vivo: Saiba como assistir Botafogo x Santos na TV e online

DIVULGAÇÃO/SANTOS

Os santistas Carlos Sánchez (à esq.) e Yeferson Soteldo; o Peixe enfrenta o Botafogo no domingo (21) - DIVULGAÇÃO/SANTOS

Os santistas Carlos Sánchez (à esq.) e Yeferson Soteldo; o Peixe enfrenta o Botafogo no domingo (21)

REDAÇÃO

Publicado em 21/7/2019 - 5h21

O confronto entre Botafogo x Santos acontece neste domingo (21), às 11h. A partida do Brasileirão será mostrada com exclusividade ao vivo pelo Premiere na TV e pelo Premiere Play na internet. O serviço de streaming pode ser usado por quem assina o pay-per-view na TV paga. Para isso, o usuário precisa fazer login com os dados da operadora.

O torcedor que não tem a assinatura na televisão pode comprar à parte no site do Premiere, por um custo mensal de R$ 79,90, e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

A narração será de Daniel Pereira, com comentários de Ana Thaís Matos e Roger Flores. As reportagens serão de Klaus Barbosa e Cassio Barco.

O jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. 

O Santos está na briga pela liderança da competição, com 23 pontos conquistados em dez rodadas. O Peixe perdeu apenas uma partida, com sete vitórias e dois empates. Já o Botafogo está com 16 pontos no Brasileirão.

Futebol ao vivo

As transmissões seguem divididas entre o Grupo Globo (Globo, SporTV e Premiere) e a Turner (TNT e Space). Nesta rodada, CSA x Athletico-PR não terá transmissão na TV --o clube paranaense é o único dos 20 clubes que ainda não assinou com o Grupo Globo para seus jogos serem exibidos no pay-per-view.

Veja abaixo a lista dos confrontos da rodada onze do Brasileirão 2019, que acontecem hoje (21) e amanhã (22), e saiba onde assisti-los ao vivo:

Domingo (21)
11h - Botafogo x Santos - Premiere
16h - Corinthians x Flamengo - Globo (exceto MG) e Premiere
16h - Atlético/MG x Fortaleza - Globo MG e Premiere
19h - Avaí x Goiás - SporTV (menos SC) e Premiere

Segunda (22)
20h - São Paulo x Chapecoense - SporTV (menos SP) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.