NA RECORD
REPRODUÇÃO/RECORD
O casal Felipe Andreoli e Rafa Brites, que vai apresentar reality show da Record em 2025
Felipe Andreoli e Rafa Brites serão os apresentadores do Power Couple Brasil 7. O reality show voltará a ser exibido na tela da Record no primeiro semestre de 2025. A contratação do casal, antecipada pelo Notícias da TV em 14 de novembro, foi confirmada pela própria emissora na tarde desta quarta (18).
Por meio de post nas redes sociais, a Comunicação da empresa de Edir Macedo revelou a chegada dos dois jornalistas. "Agora é oficial. Felipe Andreoli e Rafa Brites estão oficialmente no elenco de apresentadores da Record. Em 2025, o casal estará em projetos especiais da emissora e, já no primeiro semestre, comandará a volta do Power Couple Brasil."
No mês passado, a reportagem já havia adiantado que o casal estava em negociação para assumir o reality, que está fora do ar desde 2022. A atração substituirá A Grande Conquista, formato desenvolvido pela própria Record e que, ao que tudo indica, será encerrado após apenas duas edições, as de 2023 e 2024 --esta última apresentada por Rachel Sheherazade.
O Power Couple estreou na emissora em 2016, sob a apresentação de Roberto Justus. Em 2018 e 2019, esteve sob o comando de Gugu Liberato (1959-2019). As edições de 2021 e 2022 foram conduzidas por Adriane Galisteu, que agora está à frente de A Fazenda.
No X, fãs do programa de casais opinaram sobre a nova contratação da Record para o próximo ano. "Perfeito! Escolha certa", escreveu a internauta Natália. "Que ótimo", elogiou Valdirene. "Espero que o [diretor Rodrigo] Carelli escale um elenco decente para o Power Couple 7. Novos apresentadores não vão fazer milagres", disparou Natan Silva.
Felipe Andreoli fechou contrato com a Record menos de dois meses depois após deixar a Globo. Por meio das redes sociais, o jornalista justificou que havia deixado a empresa para ter mais tempo com os filhos Rocco, de sete anos, e Leon, de dois, ambos do casamento com Rafa Brites, ex-repórter da Globo em São Paulo.
Andreoli se destacou como integrante do CQC, na Band, entre 2007 e 2014. Na Globo, começou como repórter do Encontros. Em 2017, virou coapresentador do Esporte Espetacular e, dois anos depois, do Globo Esporte.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
BORN TO FASHION
Quatro anos depois, reality volta à TV com salto de representatividade trans na moda