PEDÓFILO CRUEL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Dirceu (Eriberto Leão) em cena de Terra e Paixão; ele confessará ser pedófilo e acabará preso
Dirceu (Eriberto Leão) não escondeu seus olhares maldosos para Rosa (Maria Carolina Basílio) em Terra e Paixão, e em breve pagará caro por isso. A cena foi o que Petra (Debora Ozório) precisava para confirmar suas suspeitas de que o tio é pedófilo. A moça se unirá a Flor (Leticia Laranja) e a outras mulheres da cidade para desmascarar o abusador da novela das nove da Globo.
Graça (Agatha Moreira) será a primeira a se unir ao grupo. Por já saber do trauma de Petra (Debora Ozório) e sentir algo estranho do forasteiro, ela não hesitará em armar um plano para colocá-lo na cadeia. Anely (Tatá Werneck) também usará suas habilidades nos trambiques para ferrar o vilão.
O quarteto ainda recorrerá a Luigi (Rainer Cadete), outro especialista na arte de dar golpes, e a Marino (Leandro Lima), o delegado da cidade. Juntos, eles bolarão um plano para prender o abusador e preservar ao máximo a privacidade de Petra.
Petra e as demais mulheres marcarão de tomar um banho de cachoeira na frente de Dirceu. Ele se oferecerá para acompanhá-las --afinal, a ideia de ficar sozinho com mulheres num espaço isolado será o maior dos sonhos do tarado.
Lá, elas deixarão Petra propositalmente sozinha com o tio. Mas ela usará uma escuta, conectada com Luigi, Marino e Caio (Caua Reymond). Com isso, ela gravará a confissão do crápula e ainda terá chance de pedir ajuda caso necessário.
Tudo correrá exatamente como o imaginado até determinado momento do plano. Dirceu confessará seus crimes de forma mais detalhada do que elas esperavam:
Você adorava quando a gente se abraçava debaixo d’água... E depois, a gente... Você sabe... Gostava, sim. Confessa que você está louca de saudade mim e dos meus abraços... Vem, Petra... Vem matar a saudade do seu tio... Eu também não aguento mais de saudade de você... Essa saudade que está me torturando desde que eu cheguei na cidade!
Só que Petra ficará tão amedontrada que acabará citando o nome de Marino para pedir ajuda. O personagem de Eriberto Leão, então, vai reparar na escuta e atacá-la. "Ah, sua maldita, eu vou te matar, vou acabar com você! Agora você vai morrer!", ameaçará o nojento.
Por sorte, os homens estarão próximos dali. Eles vão correr e salvar a mocinha do bandido. Caio (Cauã Reymond) ajudará a irmã, e Marino arrastará o pedófilo para a delegacia. A história logo chegará aos ouvidos de Irene (Gloria Pires), que vai jurar o irmão de morte.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Agatha Moreira
Debora Ozório
Eriberto Leão
Globo
Leandro Lima
Novela das Nove
Rainer Cadete
Terra e Paixão
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
TRAÍDO E PRESO
Terra e Paixão: Andrade desce ao inferno e paga caro por nova agressão contra Lucinda