Carregando...

ARMAÇÃO

Terra e Paixão: Dirceu é preso ao ser flagrado pela polícia em ato monstruoso

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Eriberto Leão como Dirceu em Terra e Paixão: ele entrará na novela para interpretar pedófilo

Compartilhe
  │ 

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2023 - 6h15

Dirceu (Eriberto Leão) será preso em flagrante ao tentar estuprar e matar Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão. O irmão de Irene (Gloria Pires) seguirá a jovem até uma cachoeira na tentativa de seduzi-la, como fazia quando ela era criança. Ele não saberá que a ida dela ao local se trata de um plano dela para fazê-lo confessar o crime do passado. Ao descobrir a verdade, ele avançará em Petra para afogá-la.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de 22 de dezembro da novela das nove da Globo. "Eu ouvi você combinando com as suas amigas um banho de rio. Achei boa ideia. E decidi vir também. Lembra quando a gente vinha tomar banho aqui, Petra? Você era tão novinha e tão linda...", dirá ele.

Marino (Leandro Lima) e Caio (Cauã Reymond) estarão com uma escuta ouvindo todo o diálogo entre eles. Petra não reagirá bem e tentará sair dali, mas ele a segurará com força. Sem controle, ela vai chorar, o que o deixará mais excitado.

"Você adorava quando a gente se abraçava debaixo d’água... E depois, a gente... Você sabe... Gostava, sim. Confessa que você está louca de saudade mim e dos meus abraços...", continuará ele.

Ela chorará descontroladamente quando Dirceu se aproximar mais dela: "Vem, Petra... Vem matar a saudade do seu tio... Eu também não aguento mais de saudade de você... Essa saudade que está me torturando desde que eu cheguei na cidade!".

Petra começará a gritar e a se debater, fazendo Dirceu ficar ainda mais cheio de tesão. "Você gostava, sim... Todas as meninas com quem eu brinco gostam... Agora chega de conversa e vem cá! Pra que se fazer de durona, sua bobinha?", dirá.

"Por muito tempo eu não conseguia me lembrar do que você fazia comigo, era como se a minha memória tivesse sido apagada... Mas agora eu sei que você abusou de mim quando eu era criança, e deve ter feito o mesmo com outras meninas!", gritará a personagem de Debora Ozório.

Dirceu, então, confessará seus crimes: "Eu fazia, sim! E continuo fazendo! Porque elas adoram! Mas você, Petra, você sempre foi a minha predileta!".

Neste momento, ela começará a gritar por Marino, e Dirceu perceberá que caiu em uma armadilha. Enfurecido, o bandido tentará afogar Petra com toda a sua força. "Ah, sua maldita, eu vou te matar, vou acabar com você! Agora você vai morrer!", ameaçará ele, que receberá voz de prisão do delegado.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Eriberto Leão

Globo

Gloria Pires

Leandro Lima

Novela das Nove

Terra e Paixão

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também