Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PINGUÇA NA TERAPIA

Marisa Orth entra em Bom Sucesso e faz Diogo se estrepar em trapaça

Reginaldo Teixeira/TV Globo

A atriz Marisa Orth posa em gravação da Rede Globo realizada no Rio de Janeiro em outubro

A atriz Marisa Orth vai fazer uma participação especial em Bom Sucesso a partir do capítulo de número 100

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 29/10/2019 - 5h20

Marisa Orth vai entrar em Bom Sucesso para fazer a nova trapaça de Diogo (Armando Babaioff) ser um desastre. Ele não desistirá de reatar seu casamento com Nana (Fabiula Nascimento) e contratará uma atriz desconhecida para se passar por terapeuta de casais. Só que a personagem tomará um pileque antes da primeira sessão e avaliará o relacionamento deles como "frágil e falido".

Para aumentar o desespero do vilão, a terapeuta de araque agradará Nana. Ela decidirá que precisa continuar o processo de autoconhecimento com a farsante.

Marisa Orth fará uma participação especial na novela da sete como Isadora. A última trama em que a atriz atuou foi Tempo de Amar (2017), folhetim no qual ela enveredou pelo drama da cantora de fado Celeste.

Na história de Rosane Svartman e Paulo Halm, Diogo será expulso de casa após confessar que traiu a mulher com uma vendedora de loja. Ele só fará isso porque será pressionado por Eugênia (Helena Fernandes).

Mesmo assim, o advogado bolará um plano para conseguir o perdão da diretora financeira. Ele prometerá dinheiro para Gisele (Sheron Menezzes) convencer a sua chefe a lhe dar uma chance e fazer terapia de casal. O cafajeste, então, contratará uma atriz que se chamará Isadora para fazer tudo que ele mandar.

Capítulo 100

Isadora será apresentada ao mau-caráter no capítulo de número 100 de Bom Sucesso, previsto para ir ao ar em 21 de novembro. Diogo perceberá que a contratada é avoada e ficará preocupado se ela entendeu o plano.

"Benzinho, eu sou uma atriz experiente, eu só não tô trabalhando agora porque eu passei por alguns probleminhas pessoais. Vou ser Marcela Klein, sua terapeuta, não é isso?", questionará Isadora.

"Minha e da minha esposa. Seu trabalho é fazer a Nana voltar pra mim", retrucará o advogado. "Entendo. Vou interpretar pra uma plateia bem seletiva, não é? Esse vai ser um trabalho de absoluta imersão. Mas eu tô acostumada com experiências radicais", responderá a farsante.

Apoio para separação

"Você entende que a gente vai fazer um contrato de confidencialidade? Ninguém pode saber que você tá trabalhando pra mim", falará o golpista. "Pagando bem, que mal tem?", dirá Isadora.

Na primeira consulta do casal, porém, ela estará embriagada e falará tudo que lhe der na telha. "Esse vazio que a Nana sente. Toda essa carência não vai se resolver com um casamento frágil e falido. Não é isso que vai preencher essa cova que você tem no peito. Você fez muito bem em se separar, Mariana", falará a atriz.

"Como assim, sua doida? Do que você tá falando? A gente veio aqui pra salvar o nosso casamento. Pirou?", esbravejará o vilão. Ele vai se controlar para não esganar a farsante na frente de Nana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.