Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O ADEUS DE MIRELA

Larissa Manoela chora ao gravar As Aventuras de Poliana pela última vez

FOTOS: LOURIVAL RIBEIRO/SBT

A atriz Larissa Manoela em sua última gravação da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Larissa Manoela chorou ao ganhar um buquê de flores em sua despedida da novela infantil, na terça (17)

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 19/12/2019 - 5h07

Larissa Manoela chorou muito ao gravar As Aventuras de Poliana pela última vez, na terça-feira (17). A atriz saiu do SBT após dez anos de trabalho e recebeu uma homenagem da produção, com direito a buquê de flores, lágrimas e aplausos. Apesar do encerramento para a intérprete de Mirela, o desfecho de sua história só irá ao ar em meados de 2020.

Nos bastidores da cena, Larissa foi elogiada pela diretora de elenco Márcia Italoi. "Determinada, desde muito pequena nos mostrou ser uma menina com uma imensa motivação e capacidade para alcançar seus objetivos", descreveu a funcionária do SBT ao Notícias da TV.

A atriz Lilian Blanc, que interpreta dona Branca, a avó de Mirela, ressaltou que a simpatia da colega é contagiante. "Ela lida com muito respeito e carinho com quem trabalha com ela. Foram dois anos e meio de felicidade trabalhando com a Larissa", disse a veterana de 70 anos.

Após o encerramento das gravações, o diretor da novela, Reynaldo Boury, abraçou a atriz, que chorou. Boury orientou a jovem desde Carrossel (2012), novela na qual ela interpretou a mimada Maria Joaquina. Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico do SBT, foi o responsável por entregar as flores.

Silvana Taques Elias Santos, mãe de Larissa, também esteve presente e caiu no choro com a homenagem, assim como Cristiane Rose Candido, da equipe de figurino. Ao final da gravação, a atriz foi aplaudida por todos.

Com a previsão de encerrar a novela apenas em 2021, a autora Iris Abravanel mantém segredo sobre o final de Mirela. Porém, pelas imagens dos bastidores da cena, é possível ver que a ex-namorada de Luca Tuber (João Guilherme) gravará um vídeo nas redes sociais para se despedir da trama. Resta a dúvida se ela irá para a faculdade ou voltará para o interior para viver com seus pais caipiras.

Também não se sabe se a garota finalmente decidirá se quer ficar com o youtuber, com Vini (Vincenzo Richy) ou solteira. Na cena final, ela ganhará um presente de Raquel (Isabella Moreira), que lhe entregará um desenho das duas melhores amigas. 

Em uma publicação feita em suas redes sociais, Larissa Manoela agradeceu o carinho de toda a equipe que a acompanhou nessa década. "Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos conselhos, pelo crescimento. Obrigada por terem me acolhido e feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter", escreveu. 

Ela também desejou sucesso para todos os colegas e reforçou que a amizade não acabará. "Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada. E sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi!", finalizou.

No SBT, a atriz estreou em Corações Feridos, em 2012, e no mesmo ano atuou em Carrossel. Em Cúmplices de um Resgate (2015), Larissa assumiu o papel das gêmeas Manuela e Isabela. Fora das tramas teens do SBT, ela se dedicará a filmes para a Netflix e para o cinema, além de sua carreira musical. 

Confira as fotos dos bastidores da última gravação de Larissa Manoela no SBT:

Mirela (Larissa Manoela) grava cena final na frente de seu celular: a garota explicará desfecho 

Reynaldo Boury abraçou Larissa para se despedir; diretor acompanha a atriz desde 2002

Ao centro, Silvana Taques Elias Santos, mãe de Larissa, acompanhou as gravações finais

Da equipe de figurino, Cristiane Rose Candido também se emocionou na despedida de Larissa

Isabella Moreira, como Raquel, entregou caricatura das duas melhores amigas em despedida

A equipe técnica da novela se reuniu para tirar uma última foto no set com Larissa Manoela

Veja a mensagem de despedida da emissora publicada por Larissa no Instagram:

View this post on Instagram

Foram quase 10 anos dentro dessa casa. 4 novelas, 1 série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi...esses levarei comigo e com o meu coração cheio! Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente. Equipe de direção, produção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figurino, manicure, elenco fixo, elenco de apoio...TODOS os profissionais envolvidos na teledramaturgia (minha grande paixão) o meu MUITO OBRIGADA! Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pela ajuda, pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor, carinho e respeito. Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar. Fecho com chave de ouro mais um grande trabalho de sucesso! Meu maior desejo é que cada um de vocês prospere, sonhe, conquiste, realize e acima de TUDO estejam felizes fazendo aquilo que ama. Muita luz na caminha de cada um e que Deus siga em frente abençoando cada passo dado. Aproveito pra já desejar BOAS FESTAS, um Natal abençoado e celebrado com muito amor e um maravilhoso ANO NOVO! Que 2020 nos traga muita saúde pra seguir, muita paz pra viver, amor e carinho pra dar e vender, luz e prosperidade, sucesso e reciprocidade! Bençãos de Deus, muita força, fé, luta e coragem pra viver TODA uma vida que ainda tem pela frente. Que nesse novo ano aquilo que sonhamos possa se realizar e se não se realizar que tenhamos sabedoria pra esperar o tempo certo e acontecer da melhor forma possível. Nos encontraremos com certeza num futuro próximo. E estarei mesmo que de longe acompanhando e observando o voo de cada um. Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada...e sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi! Esse não é um adeus e sim um até breve. Minha eterna gratidão e um beijo muito carinhoso em cada um de vocês. EU AMO MINHA FAMÍLIA SBT! “Carta aberta à todos do @sbtonline ♥️”

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.