CRIMINOSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Brenda (Alexandra Richter) em cena de Família É Tudo; ela será presa pelos assassinatos que cometeu
Brenda (Alexandra Richter) terá de responder na Justiça pelos crimes que cometeu em Família É Tudo. Ela tentará fugir após ser desmascarada na novela das sete da Globo, mas será detida no aeroporto. A ruiva irá para a cadeia por quatro delitos: os assassinatos de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e Joana (Silvia Rizzo) e as tentativas de matar Vênus (Nathalia Dill) e Léo (Paulo Lessa).
A megera pegará seu passaporte e notas de dólares em um cofre secreto em casa e se preparará para fugir, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 10.
Antes de partir, ela ainda dará sua última cartada. Otto (Márcio Vito), comparsa de Brenda, levará Vênus e Léo para um chalé. A ruiva revelará todas as atrocidades que cometeu para a ex-nora, que ficará chocada. As duas discutirão, e a vilã prometerá promover o reencontro entre a filha e o pai.
A personagem de Alexandra Richter ainda tentará convencer Léo a não denunciá-la e fugir com ela. O rapaz, no entanto, se recusará e dirá que tem nojo da mãe. Brenda, então, autorizará Otto a fazer seu serviço e abandonará o filho e a inimiga. O capanga deixará os mocinhos desmaiados no chalé e ateará fogo ao local, para que eles morram queimados.
O casal, no entanto, conseguirá se safar. Tom (Renato Góes) os encontrará e, mesmo em meio ao fogo, os resgatará com vida. A mocinha então ligará para Murilo (Henrique Barreira) e avisará sobre a fuga de Brenda. O advogado alertará um amigo delegado que trabalha no aeroporto e irá pessoalmente para lá, em busca da assassina.
No aeroporto, em cenas do capítulo do dia 12, Otto exigirá que Brenda lhe dê dólares para fugir. Eles brigarão, e ele conseguirá pegar todo o dinheiro dela. "Você não pode me deixar sem nada! Os meus cartões vão ser cortados, até chegar na Suíça eu vou precisar de dinheiro!", reclamará a vilã. "Boa viagem, Brenda. Até nunca mais!", dirá o comparsa, que a deixará desesperada.
Minutos depois, Brenda verá o comparsa ser detido pela polícia. Ela se assustará e tentará fugir, mas Murilo a abordará. "A senhora tentou matar a Vênus e o Léo. Não foi?", perguntará ele.
"Eu não sei do que você está falando!", responderá a vilã. "Sabe sim, a Vênus me contou, ela não morreu. A senhora vai ser presa pelos assassinatos do pai da Vênus, da Joana, e por tentativa de homicídio da Vênus e do Léo!", avisará o advogado interpretado por Henrique Barreira.
Um policial logo se aproximará dela e a algemará. "Eu não fiz nada, quem fez foi esse assassino aí! Não me toque! Eu sou inocente! Eu nunca machuquei ninguém!", dirá Brenda ao ser levada para a delegacia.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas