Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de segunda-feira (13/7): Globo exibe filme Jogo de Amor em Las Vegas

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Vestidos de noivos, Cameron Diaz e Ashton Kutcher gargalham em cena do filme Jogo de Amor em Las Vegas (2008)

Cameron Diaz e Ashton Kutcher em Jogo de Amor em Las Vegas (2008), filme da Sessão da Tarde

REDAÇÃO

Publicado em 13/7/2020 - 4h53

A Globo exibe a comédia romântica Jogo de Amor em Las Vegas na Sessão da Tarde desta segunda-feira (13), às 14h58 (horário de Brasília). Lançado em 2008, o filme mostra um casal que se conhece em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após uma noite de diversão e bebedeira, eles descobrem que se casaram e não podem se separar tão cedo.

Após levar um pé na bunda do noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as pitangas em Las Vegas. Na cidade, ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido pelo próprio pai, Jack Fuller Sr. (Treat Williams).

Os dois aproveitam a noite juntos. Quando acordam, descobrem que se casaram. Antes de se separarem, Joy e Jack apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que, para ficarem com o dinheiro, eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: O Grande Milagre (terça-feira), Tio Papi (quarta-feira), Incontrolável (quinta-feira) e Férias Da Família Johnson (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Jogo de Amor em Las Vegas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.