Carregando...

FILMES DE NATAL

Eterna Usurpadora, Gabriela Spanic 'apaga' Paola Bracho por um mundo mais leve

Divulgação/Lifetime

Gabriela Spanic com Julián Gil no filme Um Natal Complicado, que o Lifetime exibe neste sábado (30)

Compartilhe
  │ 

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2024 - 14h00

Mais de 25 anos depois, Gabriela Spanic ainda é muito lembrada por seus papéis na novela A Usurpadora (1998). Mas ela deixa Paola Bracho e Paulina Martins de lado em busca de um mundo mais leve com o filme Um Natal Complicado, que estreia neste sábado (30) no Brasil.

A ideia da estrela venezuelana é permitir que os espectadores esqueçam um pouco os problemas e tenham momentos de diversão em família na frente da televisão. "O mundo já enfrenta tantas guerras, roubos, tráfico sexual, tudo o que vivemos é lamentável. Temos produções que pintam narcotraficantes como heróis, não consigo entender uma coisa dessas", lamentou Gabriela em conversa com a imprensa da qual o Notícias da TV participou.

"Acho que o canal Lifetime, com esses filmes de Natal, busca uma maneira de, no meio de tanta dor, de tantas desgraças, trazer um pouco de conforto para a alma. Você se sente mais completo, mais tomado pelo amor. Acho que a família é primordial, é a base fundamental da qual você não pode se desfazer de maneira alguma", valorizou a atriz.

"Que bonito termos essa oportunidade de parar de pensar no trabalho por um momento para aproveitar a família, cozinhar, reunir todo mundo e desfrutar de um filme leve e divertido, de uma comida gostosa, agradecer a Deus e a vida por todas as bênçãos. É uma desculpa divina para aproveitar", filosofou.

Um Natal Complicado conta a história de Letícia (Gabriela Spanic) e Guillermo (Julián Gil, de Sortilégio), um casal divorciado há dois anos. O filho dos dois não se conforma com a separação e dá uma última cartada para reconciliá-los: envia um e-mail falso convidando o pai e a atual namorada para passar o Natal na casa da família. A convivência forçada faz com que sentimentos adormecidos venham à tona --mas será que ela é capaz de perdoar os erros que ele cometeu no passado?

"É um filme que traz como mensagem a importância da união familiar. O matrimônio estava quebrado, pois ele não deu valor ao que tinha. E essa travessura de um dos filhos acaba reaproximando os dois. E a personagem de Gaby faz uns biscoitos espetaculares (risos)!", adiantou Gil à reportagem.

"Nos dias de hoje, que são tão corridos, é difícil a família se reunir para ver televisão, quase impossível. Esse tipo de produção é ideal para você dizer: 'Que tal tomarmos um café juntos e assistirmos a um filme?'. Acho que voltar a unir os parentes é o objetivo mais importante que temos com esses projetos, fazem com que todos se sentem por uma ou duas horas para ver uma história de amor, que nos faça refletir sobre o Natal, o amor e a família", disse o galã.

"Penso igual a Julián, é uma oportunidade de ver TV juntos, porque as crianças estão coladas no celular, cada um ocupado com suas coisas. Acho que o filme é um momento de largar os telefones, de conversar, de tomar um café e comer um bolinho, e receber essa massagem da alma. Estamos afogados em nossas preocupações, e no Natal as coisas precisam ser doces", completou Gabriela.

Um Natal Complicado estreia no canal Lifetime neste sábado (30), às 21h10. Gabriela Spanic também é a protagonista de Uma Dose de Amor no Natal, atração do próximo sábado (7), no mesmo horário.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

A Usurpadora

Filme

Gabriela Spanic

Lifetime

Natal

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também