KEY VIEIRA
Reprodução/Record
Key Vieira quebrou silêncio sobre acusação do enteado, Yuri Paladino Silva, de ocultação de patrimônio
Viúva do cantor Chrystian (1956-2024), Key Vieira quebrou o silêncio sobre a acusação de quatro enteados de que estaria ocultando parte do patrimônio do sertanejo do inventário. O Notícias da TV havia revelado em primeira mão o processo movido pelos filhos do músico. À Record, a mulher insistiu que a denúncia de Yuri Paladino Silva e três de seus irmãos não procede.
"Eu fiquei um pouco surpresa de ter sido o Yuri [a entrar com o processo], porque ele era brigado com o Chrystian. Mas está tudo certo, eu não tenho nada a esconder. Mesmo porque, num processo de inventário, não existe como esconder alguma coisa de alguém", falou ela ao Domingo Espetacular.
Yuri apontou suspeita sobre uma movimentação passada: Chrystian teria passado a casa onde vivia com Key para João Pedro, um dos dois filhos que teve com ela. Na época, o menino tinha apenas cinco anos.
À revista eletrônica, Key afirmou que o marido não deixou nenhuma informação acerca da existência de bens, contas e/ou aplicações financeiras no nome dela. Também disse que solicitou as últimas cinco declarações do Imposto de Renda do marido, e pediu às plataformas de música que repassem os valores de direitos autorais para dividir entre todos os herdeiros.
"A gente não construiu muita coisa, não. A gente vivia do trabalho, mas vivia muito bem", resumiu a viúva. A jornalista Fabiana Oliveira, então, questionou o que significava "viver muito bem" e se eles haviam comprado imóveis nos quase 30 anos que viveram juntos. Key se recusou a responder, dizendo que aquilo não cabia no propósito da entrevista.
Ela revelou que sua situação financeira não é das melhores. "A gente vivia de shows, então obviamente a gente tá passando [um momento complicado]. Mas sem reclamar, eu não tô reclamando de nada. O que o Chrystian tinha que fazer, ele fez em vida. E fez muito bem", apontou.
Ao Domingo Espetacular, Key Vieira falou sobre como tem sido sua vida desde a morte do marido. "Eu acho que essa dor nunca vai passar. Eu vou me acostumar com ela. Sinto muito falta, sinto falta do cheiro dele, do [toque, do abraço]", enumerou.
Ela também falou sobre seus próximos passos. "Eu quero seguir a minha vida. O que eu tô procurando? Trabalho. Eu quero trabalhar, quero viver a minha vida. Quero seguir em frente", resumiu.
Procurados pela reportagem, os quatro filhos de Chrystian que pedem revisão no posto de inventariante afirmaram por meio de seus advogados que vão se manifestar apenas nos autos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas