EM RISCO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Albert Bressan e Sacha Bali em A Fazenda 19; os dois peões estão na nona roça da temporada
Albert Bressan corre sério risco de ser eliminado de A Fazenda 16 nesta quinta (21). O empresário enfrenta Babi Muniz, Gui Vieira e Sacha Bali na nona roça da temporada. Para piorar sua situação, o peão não poderá disputar a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta (20).
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 50 mil votos até a publicação deste texto, o marido de Adryana Ribeiro aparece com apenas 5,05% dos votos para continuar no reality rural. Babi registra 25,04%, Gui está com 26,64%, e Sacha com 43,26%.
Já na pesquisa do UOL, a escolha do público é diferente: a votação é para quem deve escapar da berlinda por meio da disputa pelo chapéu de mandachuva. Sacha aparece como o favorito, com 43,57%; Babi tem 39,26%; e Gui recebeu 17,16% dos votos.
As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores. A votação oficial de A Fazenda 16 acontece no R7, e o resultado oficial será conhecido na noite desta quinta (21).
Vote:
Quem você quer que fique em A Fazenda 16 na 9ª roça?
Fazendeira da semana, Luana Targino indicou Babi diretamente para o primeiro banquinho da berlinda. Sacha foi o alvo da votação da sede. O ator recebeu sete votos e conquistou a segunda vaga na berlinda. Ele logo foi convocado para ler o poder do pergaminho laranja. "Você deve escolher dois peões da sede; eles poderão ser escolhidos na puxada da baia", leu o artista, que escolheu Albert Bressan e Gilson de Oliveira.
Sacha puxou Albert diretamente da baia para o terceiro banco. Pelo resta um, Gui sobrou e foi parar na berlinda. Galisteu pediu que o ator fizesse a leitura do pergaminho branco, que solicitava que ele vetasse alguém da Prova do Fazendeiro. Ele barrou Albert da disputa pelo chapéu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.