RECUPERAÇÃO DOLORIDA
Reprodução/Instagram
Isabella Aglio e o pai, o baixista Mingau; ele precisará passar por outra cirurgia em breve
Mais de seis meses depois de levar um tiro na cabeça e precisar passar por uma cirurgia de emergência, o músico Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como o Mingau do Ultraje a Rigor, deve encarar uma nova operação em breve. Quem revelou o procedimento foi a filha do baixista, Isabella Aglio.
"Oi, pessoal! Sei que vocês têm pedido notícias do meu pai, mas, como eu disse há algum tempo, não há grandes mudanças sempre porque o processo de recuperação é lento e incerto. E falar disso é muito dolorido pra mim, mas não posso perder as esperanças e o otimismo", escreveu ela nos Stories de seu Instagram na noite desta quinta-feira (14).
"Tem horas que ele fica bem introspectivo e não quer 'papo'; em outros momentos, ri quando contam alguma coisa engraçada, e chora, quando ouve uma música que gosta", contou Isabella aos seus seguidores.
Mingau, que havia recebido alta em 8 de janeiro, precisou voltar ao hospital em mês depois para tratar um desequilíbrio gastrointestinal. A filha do músico afirmou que o problema já foi resolvido, mas que ainda há outras questões a serem tratadas.
"No último mês, ele tratou um desequilíbrio gastrointestinal, mas já está bem. E em breve, se Deus quiser, deve passar por outra cirurgia pra colocar a prótese, o que deve melhorar um pouco a sua condição", explicou a jovem. "Aproveito pra agradecer a todos pelo apoio nesses seis meses desde o acontecido."
O baixista foi baleado na cabeça em 2 de setembro. De acordo com a Polícia Militar, ele foi alvejado quando passava com o carro em alta velocidade no bairro Ilha das Cobras, em Paraty. O veículo foi cercado por criminosos, que efetuaram vários disparos. Mingau perdeu o controle da direção e bateu no portão de uma casa.
Danilo Gentili, amigo do músico e âncora do The Noite --talk show exibido no SBT e do qual o Ultraje a Rigor é a banda residente--, fez campanha para incentivar a doação de sangue.
No último dia 4, o programa comemorou uma década no ar e fez uma edição especial para celebrar a data. Como Mingau não pôde marcar presença na comemoração, ele foi homenageado com aplausos de pé de toda a equipe.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas