CRISES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gisele Bündchen durante o Fantástico, da Globo; modelo mudou estilo de vida após alerta
Gisele Bündchen desabafou sobre um momento delicado que enfrentou quando tinha 22 anos. A modelo disse que seu estilo de vida desregrado, as crises de pânico, depressão e a maneira de se alimentar quase colocaram sua vida em risco. "Eu fumava e bebia toda noite", lembrou.
Durante entrevista ao Fantástico, da Globo, neste domingo (10), a modelo de 43 anos comentou sobre os motivos que fizeram com que ela buscasse ter hábitos diferentes do quais costumava ter na juventude.
"Eu só comia porcaria até os meus 22, 23 anos. Eu tive ataque de pânico e depressão. Eu falo isso no meu livro, foi aí que mudou minha alimentação. Meu médico falou: 'Você quer viver? Então vai ter que mudar tudo, porque você está se matando'", lembrou.
Eu começava a manhã com um café gigante. Eu fumava, bebia toda noite. Eu não quero comer de outra forma, não sinto que estou fazendo um sacrifício. Comece com uma refeição no dia, tenta fazer um suco de manhã.
"Sempre tem que lembrar que existe um espaço-tempo dentro de você, você pode voltar para encontrar paz. A paz interna é uma coisa que só você pode nutrir", acrescentou a modelo.
Durante a entrevista, Gisele não mencionou o nome do ex-marido, Tom Brady, mas fez uma reflexão sobre os momentos difíceis que enfrentou em sua vida. Ela se separou do atleta em outubro de 2022. Já em janeiro deste ano, precisou lidar com a morte da mãe.
"Eu acho que nos momentos difíceis é quando a gente mais aprende, né? E eu acho que são desafios que todos nós temos que enfrentar a nossa vida de um momento ou outro. E é como a gente encara isso, né, porque eu tenho muita gratidão, por tudo que eu tenho e pela a família que eu tenho. Eu sou muito abençoada", refletiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gisele Bündchen
Mais lidas
DA PRISÃO AO ESTRELATO
Após mudar o nome, Suzane Richthofen vira celebridade em faculdade de Direito