Carregando...

NÃO FOI

Fora da Globo há um ano, Marina Ruy Barbosa faz piada com ausência em festa

Reprodução/X

Marina Ruy Barbosa postou foto na China e brincou que estava gravando Pé de Chinesa

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2025 - 16h12

O show em celebração aos 60 anos da Globo reuniu um time de astros que fizeram sucesso na emissora, inclusive muitos que sequer mantêm contrato fixo com a casa. Uma falta muito sentida foi a de Marina Ruy Barbosa, que passou cerca de duas décadas como funcionária, mas encerrou seu acordo em maio do ano passado. Bem-humorada, a ruiva fez piada com sua ausência ao ser questionada por fãs.

No X, um fã-clube de Marina apontou que a atriz não estar na festa era algo injustificável. "Marina Ruy Barbosa não participar do 60 anos da Globo muito triste, ela tem quase 20 anos na casa", escreveu.

Marina viu o post e respondeu, explicando que sua relação com a antiga empresa não foi abalada e que sua ausência não foi por falta de convite, mas por agenda. "Infelizmente, eu não consegui a data por estar trabalhando aqui na China no momento. Mas estava lá de todo o meu coração."

Uma fã identificada como Bia aproveitou a deixa: "Gravando os capítulos finais de Pé de Chinesa! Você é muito criativa, meu amor". A obra em questão foi uma novela inventada por internautas para zoar os folhetins de Gloria Perez. O meme tomou proporções tão grandes que até a autora entrou na onda.

A ruiva não perdeu o bom humor e entrou na brincadeira da seguidora. Marina postou uma foto de roupão, no quarto de um hotel e na frente de um quadro com caracteres chineses, e escreveu: "Já na caracterização".

Como o Notícias da TV revelou no ano passado, Marina não quis renovar seu contrato com a Globo porque fatura mais com seus trabalhos relacionados ao mundo da moda e queria ter liberdade para negociar projetos mais desafiadores para sua carreira.

Estar em Fuzuê (2023), por exemplo, não era algo que a ruiva queria porque preferia se dedicar a projetos mais curtos, como as séries. Porém, a atriz estava longe das novelas havia quatro anos, a emissora insistiu, e ela acabou cedendo, por causa da possibilidade de viver uma vilã.

Ela chegou a ser convidada para um papel no remake de Vale Tudo, mas recusou o convite. Pouco depois de deixar a emissora, a atriz fechou com a Amazon para interpretar Suzane Von Richthofen na série Tremembé, ainda sem previsão de estreia no Prime Video.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Globo

Marina Ruy Barbosa

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também