Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

42 anos

Fernanda Lima ganha parabéns de Rodrigo Hilbert com foto na cama

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em ensaio fotográfico na cama; apresentadora completou 42 anos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em ensaio fotográfico na cama; apresentadora completou 42 anos

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2019 - 9h42
Atualizado em 25/6/2019 - 10h04

Fernanda Lima completou 42 anos nesta segunda-feira (25) e ganhou um parabéns especial do marido. Rodrigo Hilbert postou no Instagram uma foto do casal em um momento íntimo e apaixonado na cama. "Feliz aniversário, meu amor", escreveu o apresentador à comandante do Amor e Sexo.

A imagem em preto e branco mostra o casal sorridente em um momento de brincadeira ao acordar. A loira disse ter gostado da homenagem ao responder à publicação. "Tô feliz, amor. Muito feliz!, escreveu.

A apresentadora do Saia Justa e colega de canal de Hilbert Astrid Fontenelle mandou uma mensagem para Fernanda. "Saúde!! E flores!", disse. Fãs desejaram felicidades à loira, como a médica veterinária Karla Forcato. "Simplicidade linda de vocês! Transborda felicidade essa foto!", comentou.

Atualmente, o casal está à espera de uma filha. Fernanda Lima já é mãe de dois meninos, João e Francisco, de 11 anos. Os gêmeos também são frutos da união da apresentadora com Hilbert. A titular do Amor e Sexo tem uma gestação que pode ser classificada como de risco, nomenclatura que considera, entre outros fatores, a idade da mulher.

Veja aqui o post do apresentador do GNT:

Ver essa foto no Instagram

Feliz aniversário meu amor!!❤️

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.