Carregando...

IRONIZOU

Criticada por estar magra demais, Maiara reage a ataques nas redes sociais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maiara recebeu críticas por estar magra demais; a cantora usou as redes para reagir aos ataques

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2024 - 20h23

Maiara, dupla da cantora Maraisa, reagiu aos ataques contra sua aparência física. Alguns internautas apontaram que a sertaneja está magra demais. Nesta segunda-feira (25), acompanhada de uma amiga, a artista de 36 anos ironizou as críticas.

A cantora se manifestou em Stories de seu perfil no Instagram. "Se está gorda, só aparece gorda. Se está magra, só aparece magra. Vai tomar no c* todo mundo", disse Lari Ferreira, amiga de Maiara. "Não fui eu que falei. Obrigada, irmã. É o hype", concordou a sertaneja.

Os comentários sobre o peso de Maiara repercutiram após ela publicar fotos e vídeos de biquíni e fazer uma transmissão ao vivo durante um treino. A artista passou por uma lipoaspiração em agosto de 2023.

"O que a pressão estética não faz com as mulheres. Maiara nem combina magra assim porque a cabeça não acompanha, fica estranho. Sinceramente, espero que ela busque profissionais melhores, isso não está bonito nem me parece saudável", opinou uma internauta identificada como Jane, no X. "Ela está usando Ozempic?", questionou uma usuária chamada Thalita.

Fãs saíram em defesa da sertaneja. "Se emagrece, te criticam. Se engorda, te criticam. Se faz procedimento, te criticam. Se não faz, te criticam", disse Deniziene Ferreira, irmã gêmea da ex-BBB Deniziane Ferreira.

"Maiara já sofreu muitos comentários maldosos por causa de peso. Depois de todo o esforço que fez, mostrando diariamente os exercícios e alimentação saudável, o que ela recebe? Mais hate. Um lixo de sociedade", publicou uma fã nomeada como Zá.

{ "https://pubads.g.doubleclick.net/gampad/clk?id=6797680785&iu=/8804/parceiros/noticias_da_tv":"uploads/conteudo_marca/banner_soultv-novembro-rodape-texto_v2_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Maiara

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também