Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRIVACIDADE

Mel Maia reclama de assédio de fãs nas férias: 'Respeitem meu momento'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mel Maia em foto publicada no Instagram

Mel Maia está de férias com a família; ela reclamou do assédio de fãs nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2023 - 17h49

Mel Maia se irritou com o assédio de fãs durante suas férias. A atriz de 19 anos irá comemorar o Réveillon com a família em uma casa na praia. No entanto, algumas pessoas têm se direcionado ao portão do imóvel para pedir fotos. "Respeitem meu momento", solicitou.

A artista falou sobre o caso em Stories de seu perfil no Instagram, neste domingo (31). Ela contou que seus familiares têm sido filmado por fãs. Mel afirmou que, se estiver na praia, não se incomodará em atendê-los. No entanto, pediu respeito a sua privacidade.

"Eu sempre sei quando vocês estão tirando foto minha escondidos, sempre sei. Você pode estar longe, estou sempre vendo, parece um superpoder. Falei para vocês não fazerem isso, pra vocês virem e pedirem foto comigo, que eu nunca vou negar. Só que eu vou ter que abrir uma exceção", iniciou.

"Estamos no fim do ano, aluguei uma casa, estou com a minha família. A casa é de frente pra praia, e muitas pessoas vêm até a porta e ficam gritando, filmando a casa, minhas primas novas e meus pais. Estamos em nosso momento de privacidade e intimidade, não é legal vocês ficarem na porta da casa gritando e filmando todo o tempo, porque vim aqui para curtir meu fim de ano", continuou.

Mel completou o aviso com uma legenda no vídeo: "Por favor, respeitem meu momento com minha família. Se eu estiver na praia, é claro que vou tirar foto com todos. Mas toda hora virem até a porta da minha casa para ficar gravando nossa intimidade, pedindo pra eu sair pra tirar fotos, não tem cabimento. Fim de ano, todos nós queremos paz e sossego".

Assista à gravação:

TUDO SOBRE

Mel Maia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.