Carregando...

CARNAVAL 2026

Com saída de Paolla Oliveira, Virginia é a nova rainha de bateria da Grande Rio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia Fonseca no Instagram; influenciadora vai substituir Paolla Oliveira na agremiação

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2025 - 16h55

Virginia Fonseca vai substituir Paolla Oliveira como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2026. A influenciadora digital foi escolhida para o posto após uma reunião com a diretoria da escola, realizada na quinta-feira (15), no Rio de Janeiro. A mulher de Zé Felipe chegou a mencionar em seus Stories no Instagram que faria um anúncio importante na próxima semana.

A informação foi divulgada pelo Portal Leo Dias nesta sexta (16). No Fofocalizando, o jornalista ainda contou que Virginia já teria acertado os últimos detalhes para a sua estreia na Marquês de Sapucaí no próximo ano.

A missão, no entanto, não será fácil. Paolla Oliveira se tornou um amuleto para a agremiação de Duque de Caxias. Durante os sete anos em que desfilou à frente da bateria, a atriz contribuiu para o melhor resultado da Grande Rio: o título de campeã em 2022.

Já nos outros anos, a escola conquistou três vice-campeonatos (2010, 2020 e 2025), um terceiro lugar (2024) e um quinto lugar (2009), quando Paolla fez sua estreia no cargo. Em 2023, a agremiação ficou na sexta posição --a pior da passagem da atriz como musa dos ritmistas.

A escolha de Virginia, no entanto, gera polêmica. A influenciadora, que acumula mais de 90 milhões de seguidores nas redes sociais, está no centro das atenções após prestar depoimento na CPI das Bets.

A investigação, conduzida pelo Senado Federal, apura a promoção irregular de jogos de azar online por influenciadores digitais, prática considerada danosa ao orçamento das famílias brasileiras.

Na terça (13), Virginia foi convocada a depor na condição de testemunha, mas obteve autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), assinada pelo ministro Gilmar Mendes, para permanecer em silêncio em questões que poderiam incriminá-la.

A CPI acontece em meio à Operação Game Over 2, da Polícia Civil de Alagoas, que investiga a promoção ilegal de plataformas de apostas por influenciadores.

Até o momento, nem Virginia nem a Grande Rio confirmaram oficialmente o posto da influenciadora como nova rainha de bateria. A expectativa é de que a escola faça o anúncio nos próximos dias.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Carnaval

Instagram

Paolla Oliveira

Virginia Fonseca

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também