Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDE RIO

Após chorar no Carnaval, Paolla Oliveira assume novo compromisso com escola

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira vestida com a fantasia de seu último desfile na Grande Rio; fantasia é prata e azul, com leds azuis

Paolla Oliveira em seu desfile na Grande Rio; atriz se aposentou do posto de rainha de bateria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2025 - 18h12

Paolla Oliveira se emocionou muito ao se despedir do posto de rainha da bateria da Grande Rio na madrugada desta quarta (5), mas já voltará à posição no fim de semana. É que a agremiação ficou em segundo lugar no Carnaval 2025 e, assim, tem lugar assegurado no desfile das campeãs, marcado para sábado (8).

A Grande Rio teve 269,9 pontos na apuração desta tarde, ficando apenas um décimo da campeã Beija-Flor. Na reta final, ela passou à frente da Imperatriz Leopoldinense, que disputava o título com a escola de Nilópolis.

Paolla foi pé-quente para a agremiação de Duque de Caxias: nos sete anos em que a atriz desfilou como rainha de bateria, o pior resultado da Grande Rio foi o sexto lugar em 2023.

A escola foi campeã em 2022, ficou com três vice-campeonatos (2010, 2020 e 2025), com o terceiro lugar em 2024 e acabou na quinta posição em 2009, estreia de Paolla à frente dos ritmistas. Não houve desfile em 2021 por causa da pandemia de Covid.

Após seu desfile derradeiro, a atriz foi ovacionada pelo público, saiu da Marquês de Sapucaí ao som de gritos de "é campeã" e chorou ao dizer adeus à sua escola de samba do coração após sete anos como rainha.

O desfile da Grande Rio começou por volta de 0h50, mas desde às 22h a movimentação já era intensa ao redor da artista. O público estava curioso para saber qual seria a fantasia com a qual Paolla faria seu último desfile.

Na concentração, a intérprete de Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo confessou que estava nervosa com toda a situação. "Meu coração está na boca", admitiu ela, ao falar sobre o momento em entrevista à Globo.

Paolla entrou na avenida com o pé direito e usou uma fantasia com led azul fluorescente. Ela representou a Lua Encantada, que faz alusão à força feminina que move os oceanos.

"Na dança das águas, ela molda ondas e pororocas, conduzindo o fluxo e o refluxo daquilo que é eterno: o poder de transformar. Seu domínio vai além do brilho que rasga a escuridão. Ele pulsa nas marés, rege ciclos, move oceanos e, hoje, guia a bateria e a magia da minha Grande Rio", declarou no Instagram.

Fãs lotaram o viaduto próximo à Sapucaí para assistir de perto à apresentação da musa. Famosos também tietaram Paolla em um dos momentos mais importantes de sua trajetória.

Sabrina Sato, Bruna Marquezine e o namorado da atriz, o sambista Diogo Nogueira, não esconderam a emoção ao verem a artista dando tudo de si para seu show final. 

Com o desfile prestes a chegar ao fim, Paolla Oliveira não conseguiu conter o choro e se emocionou ao ser recebida por aplausos do público e gritos de "é campeã" para a escola.

"Eu vou me despedir desse posto, mas nunca, jamais do Carnaval, jamais da Grande Rio. O Carnaval mora em mim. É uma mudança de lugar. Tem várias maneiras de curtir o Carnaval. Sim. Eu acho que essa escolha está sendo difícil, mas é isso", complementou ela à Globo.

A Grande Rio ainda não tem uma substituta para o posto, mas a atriz já falou sobre o que quer de sua sucessora. "O meu único desejo é esse: que a pessoa que venha possa aproveitar com alegria, com empenho e firmar raízes, assim como eu fiz. Que tenha o apoio da comunidade, que possa ser um lugar de identificação", afirmou a atriz para a revista Quem.

"Eu tenho muito orgulho de falar que isso se criou comigo à frente. Então, eu fico muito feliz. Só espero que essa pessoa se dedique tanto quanto eu", finalizou ela na época em que anunciou sua aposentadoria do posto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.