Carregando...

LUTO

Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos após cirurgia no coração

Douglas Melo/DIVULGAÇÃO

João Carreiro durante show; cantor não resistiu a uma cirurgia para colocar válvula no coração

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2024 - 6h53

O cantor João Carreiro morreu aos 41 anos na noite de quarta (3). O sertanejo passou por uma cirurgia para colocar uma válvula no coração, mas não resistiu ao procedimento. Ele chegou a gravar um vídeo nas redes sociais antes da operação para avisar os fãs de que ficaria afastado do trabalho durante o período de recuperação.

Bem-humorado, o artista conversou com a mulher, Francine Caroline, no quarto do hospital e mostrou a camisola que estava usando. "Se eu 'empacotar', não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha", soltou ele.

Carreiro ainda ressaltou que ficaria mais recluso durante a recuperação da cirurgia e tranquilizou os seguidores. Durante a operação, Francine deu notícias sobre o estado do marido.

"O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula", escreveu ela, por volta das 17h, nos Stories. Duas horas depois, ela pediu orações pelo sertanejo: "Orem pela vida dele, pelo amor de Deus".

Já na madrugada, Francine lamentou a morte de João Carreiro. "Minha vida me deixou", desabafou ela. O perfil oficial do artista nas redes sociais também confirmou o óbito e publicou uma nota de pesar.

O velório acontece das 7h às 9h desta quinta (4), na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). O corpo será enterrado em Cuiabá (MT), cidade natal do cantor.

O sertanejo ficou conhecido nacionalmente pela dupla João Carreiro e Capataz, que fez sucesso nos anos 2000. A música Bruto, Rústico e Sistemático fez parte da trilha sonora da novela Paraíso (2009), da Globo. A dupla anunciou a separação em 2014, e Carreiro seguiu carreira solo.

Homenagens

Artistas da música sertaneja lamentaram a morte de Carreiro nas redes sociais. "Obrigada, João, por você ter ido até minha cidade alegrar todo mundo nesse final de ano. Deus sabe de tudo, e Ele te queria com Ele", afirmou Ana Castela nos Stories.

"Ainda estamos distantes de compreender os planos maiores para nós e por isso pedimos a Deus que ilumine sua passagem e conforte todos seus familiares e entes queridos. Sua música é seu legado, o sertanejo sua bandeira e sua voz sua identidade. Descanse em paz", escreveu a dupla Maiara e Maraisa no Instagram.

"Vai fazer muita falta cumpanheiro! Nos palcos e na vida", disse a dupla sertaneja Jads e Jadson.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Obituários

Sertanejo

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também