BEBÊ DE SETE MESES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bia Miranda e DJ Buarque em sequência de Stories; eles falaram sobre a guarda do filho, Kaleb
A ex-Fazenda Bia Miranda entrou em uma briga pública com o ex-noivo, o DJ Rafael Buarque, devido à guarda do filho dos dois, Kaleb, de sete meses. A influenciadora digital acusou o músico de impedi-la de ver o menino, além de proibir que o pequeno fique no mesmo ambiente que Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, o atual namorado dela. O DJ, por sua vez, afirmou estar protegendo a "saúde mental" e a "sanidade" do bebê.
"A partir do momento que meu filho está em um ambiente de drogas, bebida e confusões, ele pode não entender nada, mas isso não faz bem para a saúde, para a criação de um recém-nascido", alfinetou ele. A essa altura, Bia já havia dito que o funkeiro usa a criança para "machucá-la" devido às brigas dos dois.
Ela começou a disparar as acusações na manhã de domingo (12), ao gravar a si mesma chorando. "Hoje, acordei com muita saudade dele, com o coração apertado", declarou a ex-peoa, secando as lágrimas. Afirmou que não está vendo o filho tanto quanto gostaria, principalmente por causa da exigência do ex-noivo de não ter Gato Preto no mesmo ambiente que o menino.
"Entendo a preocupação do pai, também tenho minhas preocupações como mãe, mas minhas preocupações foram que eu só não quero que meu filho apareça com um roxo e com arranhado sem explicação", disse ela, em uma primeira alfinetada. "Agora, quem ele vai apresentar para o Kaleb, não importa, ele é o pai e tem essa responsabilidade. Só que ele não me vê da mesma forma, ele não deixa o Samuel ficar na mesma casa que o Kaleb", arrematou.
A neta de Gretchen disse que, apesar de não concordar com a exigência, pede para o namorado sair de casa quando recebe o filho. "Nunca iria deixar alguém fazer mal para o meu filho", se defendeu ela. "Mas acho que isso já é picuinha. Ele tem que sair do condomínio para meu filho vir? Sendo que meu filho mora na frente da minha casa, mora na minha frente, e não posso ver meu filho...", lamentou ela, chorando ainda mais.
Ela ainda disse ter se enganado com um contrato enviado pelo DJ. A influenciadora assinou pensando se tratar de um acordo em que ela ficava com Kaleb por 15 dias, e, depois, o menino ia para a casa do pai. Mas se tratava de uma outra negociação, na qual ela só poderia ver o filho a cada 15 dias.
"Ele [Buarque] usa a criança para me machucar quando estou brigada com ele. Então, preciso estar de bem com ele para poder ver o meu filho", soltou a filha de Jenny Miranda, por fim.
Na sequência, quem decidiu vir a público foi o próprio Buarque. Em suas redes sociais, ele fez uma sequência de Stories justificando os motivos pelos quais escolheu essa modalidade de guarda.
"Quem é pai, mãe, ou quem quer uma criação em paz para o filho, acredito que não vai querer viver em um ambiente de um bando de louco, com pessoas usando drogas o dia inteiro, 24 horas, com uma criança de 2 a 7 meses sendo formada, está tudo em formação, não tem nada definido", alfinetou o funkeiro.
"O ponto principal não é quem vai ver ou quem não vai ver, o ponto principal é a saúde mental, a sanidade do meu filho, a forma como meu filho vai ser tratado", disse ele, reiterando que a casa de Bia seria um lugar regado a bebidas alcoólicas e confusões.
O DJ também afirmou que tem problemas com Bia desde o fim do relacionamento deles, quando Kaleb ainda tinha menos de dois meses. Buarque se mudou para uma casa na frente de onde morava com a ex, justamente para conseguirem criar o menino de maneira mais próxima. À época, o funkeiro passava o dia com o menino, que dormia na casa da mãe.
Mas ele teria revisto o acordo devido ao comportamento de Bia. "A mãe vivendo com a criança com um mês e meio como se não houvesse amanhã. Saindo, curtindo, bebendo, dormindo em um lugar, dormindo em outro", disse. Foi então que ele fez um contrato de guarda.
"Avisei a ela que iria na Justiça para pegar a guarda do Kaleb. Isso foi explicado para a mãe, um final de semana com ela de 15 em 15 dias", falou. Ele, no entanto, negou que teria proibido o menino de ficar com Gato Preto. Mas disse, sim, ter pedido para que eles não convivessem.
"Não quero o meu filho em um ambiente de drogas, de porradaria, com um cara que já agrediu mulheres, que diz ser pai de duas crianças e só foi registrar uma há pouco tempo, um pai que não paga pensão, um pai descompensado, um pai que vive postando groselha na internet para ganhar seguidor", argumentou.
Por fim, o DJ falou sobre a divisão dos gastos com Kaleb. Ele e Bia dividem os gastos com as funcionárias que cuidam do menino. As outras despesas, como alimentação, vestuário e higiene pessoal, recairiam completamente nas costas do pai.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bia Miranda
Mais lidas