CONFUSÃO FAMILIAR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bia Miranda e DJ Buarque em foto do Instagram; casal anunciou o término após confusão
Dois meses após o nascimento do primeiro filho, Kaleb, Bia Miranda e DJ Buarque anunciaram o fim do relacionamento. O término aconteceu logo após uma confusão com Jenny Miranda, mãe da influenciadora, na madrugada desta sexta (16). A ex-Fazenda foi com a polícia até a casa da jovem e alegou que recebeu informações de que a filha teria sido agredida pelo companheiro.
Rafael da Rocha Buarque publicou nos Stories do Instagram um comunicado para os seguidores. "Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento", escreveu.
"Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho, e o bem-estar dele é prioridade. Amanhã falamos mais sobre, boa noite a todos! Amamos vocês”, completou. Bia teve seu perfil hackeado, por isso, usou a conta do DJ para explicar a confusão familiar.
A neta de Gretchen contou que a mãe a visitou acompanhada por policiais, dizendo que recebeu uma suposta denúncia de cárcere privado e violência doméstica.
"Eu não aguento mais. Isso só pode ser carma na minha vida. Não é possível, eu devo ter feito alguma merda na minha vida passada. A Jenny, porque eu perdi o Instagram, ela foi na delegacia, arrumou o endereço da minha casa e chamou a polícia aqui. Falou que eu estava roxa, que tinha apanhado, que estava em prisão domiciliar", relatou a influenciadora.
Bia explicou que não quis nem conversar com a mãe e negou que tenha sofrido violência doméstica. "Por que ela não me deixa? Eu tô com a minha família, com o meu filho", reclamou. "Tô triste por causa disso [perda do Instagram], e aí ainda vem gente tentando tirar minha paz, mano."
"Chamam a polícia, e até a polícia pediu desculpas. Disseram que achavam que eu estava em prisão domiciliar. Que é isso, cara? Pelo amor de Deus! Quando isso vai acabar na minha vida? Tô com meu filho dentro de casa, e sim, tô triste. Não vou mentir, não tô bem. Estou perdendo meu Instagram, mas prisão, apanhar? Gente, meus seguidores sabem muito bem. Apanhar de homem? Não apanho nem de mulher", disparou.
A jovem ainda disse que perdoou a mãe, mas não é obrigada a conviver com ela. "Ela fez um inferno na minha vida, na internet, no meu chá revelação, no meu parto. Eu tinha acabado de parir. Ela fez um inferno agora dentro da minha casa", recordou.
DJ Buarque também se manifestou sobre a situação e afirmou que, sempre que o engajamento de Jenny cai nas redes sociais, ela faz algo para chamar a atenção da mídia.
"Isso tudo afeta a mente das pessoas em casa, da família. Isso não vai acabar nunca. Imagina o meu filho, daqui a 15 anos, quando ele for ver essas coisas, essas loucuras que estão acontecendo na vida dele. Se eu pudesse, eu pagaria todo dinheiro do mundo para não sair mais o nome dessa mulher [na mídia], que só assim eu tenho paz", comentou.
"Eu só queria dar esse recado mesmo. Ah, e ela vai ter que provar. Inclusive, ainda me deve R$ 10 mil, que já faz um ano e nada de pagar. Vai ter que lidar com mais um processo. Eu, que fico longe de polêmicas, estou tranquilão na minha. Mas chega uma hora que não dá para aguentar", completou.
Jenny Miranda também se pronunciou nas redes sociais e deu sua versão dos fatos. "Não vou entrar em muitos detalhes, mas, para quem estava preocupado, me mandando um monte de mensagens sobre a questão da Bia ter sumido do Instagram, ela se pronunciou pelo [perfil do] marido. Ela está bem, o Instagram dela foi hackeado", começou.
Temos amigas em comum, e ela foi falar que estava apanhando do Rafael, que estava com a barriga e o pescoço roxos. Essa minha amiga entrou em contato comigo. Eu, como mãe, não vou esperar acontecer o pior, ela gostando ou não.
"Eu fui sim, eu conheço o Rio inteiro, conheço todas as delegacias aqui. Vieram os PMs, foram comigo até a residência dela. Entrei com os PMs, o Buarque veio até a gente, mas não dirigi a palavra a ele. Eu queria ver a Bia. A Bia chegou de moto, gritando, desceu me enfrentando, veio para cima de mim. Os policiais que entraram no meio, porque eu estava quieta, só queria ver se ela estava bem. Olhei bem o corpo dela", contou.
"Eu sou mãe. Independentemente de ela ter briga comigo ou não, se ela está apanhando, se está em casa presa, eu tenho que fazer alguma coisa", justificou. Jenny ainda mandou várias indiretas para Rafael, o chamando de "alecrim dourado".
Depois do anúncio do término do casal, a ex-Fazenda publicou mais vídeos. "Mais uma história que só não vê quem não quer. Por que acabou logo depois da minha ida com a polícia lá? Será que foi por que ela foi reclamar para uma amiga que estava sofrendo alguma coisa, e a amiga veio me falar? Eu fui com a polícia lá. Ele deve ter ficado possesso, brigou com ela e discutiram", cogitou.
"Chegaram ao fim porque eu soube que talvez ele estivesse agredindo ela. Então, ele mesmo se entregou porque, logo após a minha visita sobre uma 'possível agressão', eles anunciaram o término. Eu não posso afirmar que fui eu quem causou, pois apenas me disseram. Eu não vi. Logo em seguida, eles anunciaram o término, e ele se entregou", insinuou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.