GATO PRETO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gato Preto com Bia Miranda; a ex-Fazenda está grávida do influenciador
Bia Miranda reatou o relacionamento com o influenciador Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto. Os dois surgiram juntos em um restaurante nesta sexta-feira (11) e compartilharam o momento com os seguidores nas redes sociais. "Será que vem menino ou menina?", escreveu ele, fazendo menção à gravidez da jovem.
O encontro com Bia foi revelado por Gato Preto por meio dos Stories do Instagram. Ele também mandou um recado sobre as investidas recebidas por ela durante o tempo que os dois estiveram separados.
"Aos comprometidos que estavam dando em cima da Bia nesse tempo que passamos separados, vou expor um por um! Eu estava esperando a hora certa para falar para vocês (risos)", afirmou ele.
A ex-Fazenda também fez um post semelhante ao do namorado e disse ter recebido convites de homens conhecidos. "Se eu contar para vocês o tanto de famoso comprometido que veio dar em cima de mim esses dias, vocês não acreditam", entregou ela.
Bia revelou a gravidez no mês passado. Ela chegou a sugerir que faria um aborto, mas deletou a publicação das redes sociais.
"Gente, calma. O mundo não vai acabar, não. Deu positivo. Acontece. Que bom que não dependo de homem pra nada na minha vida, graças a Deus. Então, não é o fim do mundo. Agora o jeito é ter", escreveu ela, após mostrar testes de gravidez de farmácia com o resultado positivo.
A jovem já é mãe de um menino chamado Kaleb, que é fruto do relacionamento dela com DJ Buarque. O bebê completou quatro meses de vida no último sábado (5).
Para comemorar a data, Bia organizou uma festa ao lado do ex-namorado e publicou algumas fotos no Instagram nas quais apareceu segurando o herdeiro nos braços. "Feliz quatro meses, meu amor", escreveu ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bia Miranda
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.