CELEBRAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Isis Valverde e Marcus Buaiz no Instagram; atriz e empresário vão se casar em maio de 2025
Após a mãe terminar o último ciclo de radioterapia para tratamento de um câncer de mama, Isis Valverde celebrou o momento de vitória da matriarca e afirmou que agora está ainda mais animada para se casar com o empresário Marcus Buaiz. A cerimônia de oficialização da união dos dois está marcada para maio de 2025, e a atriz queria que a mãe estivesse bem para participar do matrimônio. "Agora dá pra celebrar tudo", afirmou.
Na terça (5), a pedagoga Rosalba Nable completou 61 anos e comemorou com seus seguidores nas redes sociais que o tratamento contra um câncer de mama, descoberto em maio deste ano, chegou ao fim. A filha, Isis Valverde, não escondeu a felicidade pelo momento atual da mãe.
"Foi a finalização do tratamento e o aniversário dela. Estou me sentindo leve, aliviada mesmo. Foi uma luta muito grande dela. Tenho muito orgulho da minha mãe. Ela foi muito guerreira. Estou muito, muito feliz. Só coisas boas. 2025 promete e eu estou muito feliz", declarou à revista Quem.
A cerimônia prevista para 2025 só ficou ainda melhor com a notícia do fim do tratamento de Rosalba. "Agora dá para celebrar tudo, amor. Agora, vou celebrar um ano novo, vou fazer uma festa. Com ela bem, é meu porto seguro, minha vida, meu tudo", afirmou ela.
A atriz contou sobre como a mãe a ajudou a escolher decorações, vestidos e outros detalhes importantes da festa. "A gente conversa sobre tudo. Sobre vestido, ela fala: 'Não gosto desse, gosto desse'. A minha mãe fala a real: 'Péssimo, feio, adorei esse, lindo'. Ela é maravilhosa", disse.
Isis ainda revelou que, mesmo durante os difíceis ciclos do tratamento, a mãe se preocupava com a festa e seu visual durante a cerimônia. "O que ela queria saber era a coisa do vestido, ela ficou meio tensa com o vestido dela. Aí agora com ela bem, podendo estar na festa, curtir a festa, curtir esse momento, acho que vai ser mais especial", finalizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas