RESISTÊNCIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz Reis e Davi Brito no BBB 24; eles foram finalistas de Prova do Líder nesta sexta (8)
Após sentir fortes dores e cãibras, Davi Brito disse que cedeu a vitória para Beatriz Reis na Prova do Líder desta sexta (8) no BBB 24. O motorista afirmou que queria diminuir o sofrimento após perceber que a vendedora do Brás, na região central de São Paulo, não desistiria tão fácil. "A gente ia levar a prova por 24 horas", avaliou ele no reality show da Globo.
Ele explicou sobre sua decisão em conversa com Isabelle Nogueira. "Nós dois queríamos muito, eu e ela. Mas tive que ceder porque eu vi que a gente ia ficar ali sofrendo", declarou.
"Eu acho que você fez o certo. Deus vai te honrar. Você também tem seu organismo, não pode suportar mais que aquilo", considerou a cunhã-poranga do boi Garantido.
"A gente ia levar a prova para 24 horas. Eu vi e falei: 'Velho, a gente vai ficar aqui sofrendo e não vai dar em nada'. Quando acabar essa prova, a gente fica aqui parado com pé preso nesse lugar? O que iria acontecer? Fiquei pensando muita coisa. Aí pensei: 'tenho que ceder'. Fui e cedi", acrescentou Davi, que foi além:
Eu falei: 'Ela não vai sair mesmo, vai dar merda, vamos ficar brigando por isso aqui. Já estava sentindo o frio nos ossos, e os ossos doendo. Aí falei: 'É, vou ter que dar essa prova para ela para gente sair daqui.
Davi Brito precisou ser atendido às pressas no BBB 24 na noite desta sexta (8). O brother teve uma crise de cãibra e foi encontrado jogado no chão de um dos quartos da casa. Assim que foi resgatado pelos colegas de confinamento, o motorista também estava com a boca sangrando levemente. "Que susto", reagiu Beatriz Reis.
A situação só foi notada após a produção pedir que alguém se encaminhasse até o cômodo para ajudá-lo. "Você caiu?", perguntou uma sister no meio da confusão. "Não, do nada...", respondeu ele, antes de a câmera ser cortada.
Nervoso, Davi se contorceu de dor e começou a chorar. "Calma, calma", pediu Beatriz. Matteus Amaral, então, pegou o baiano no colo e ajudou a levá-lo ao confessionário rapidamente. "Vai doer", reclamou o motorista.
Davi começou a sentir dores por conta do tempo que passou em pé durante a Prova do Líder, que foi de resistência. Ele e Beatriz resistiram por mais de 15 horas. A vendedora, por fim, foi quem levou a melhor após o motorista abrir mão do título de mandachuva da casa.
"Os dois foram muito guerreiros, todos foram bem, mas...", comentou ele após sair do confessionário. "Você foi muito guerreiro. É muito complicado porque se você está com um adversário, é mais fácil, mas estar ali com uma pessoa que você gosta", comentou Bia, que é aliada do condutor.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas