ALÔ, FAMOSOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A modelo Yasmin Brunet no BBB 24; famosos vão continuar no reality em edição histórica
Apesar dos boatos de que a Globo planejava fazer uma pausa no Camarote do Big Brother Brasil para que a edição do ano que vem voltasse às origens e contasse apenas com anônimos, os famosos estão confirmados no BBB 25. Com Rodrigo Dourado assumindo o núcleo de Reality após a saída de Boninho, a emissora deve evitar muitas mudanças para não assustar o público.
De acordo com o F5, a Globo fez um encontro com parte do mercado publicitário nesta segunda-feira (7) para apresentar detalhes do programa a marcas interessadas em anunciar no reality --responsável por um faturamento bilionário neste ano.
No evento, Tadeu Schmidt confirmou que Pipocas e Camarotes estarão de volta --nada foi dito sobre o Puxadinho, apresentado no BBB 24 e responsável por introduzir o eventual campeão Davi Brito no jogo.
Também foi dito que a equipe do reality já conversa com alguns famosos dispostos a encararem o confinamento --e um eventual cancelamento por suas atitudes dentro do programa. Alguns nomes pedem para entrar desde 2020, quando as celebridades passaram a integrar o elenco.
Por fim, a Globo anunciou que a estreia do BBB 25 está programada para 13 de janeiro, uma segunda-feira. Assim, o Big Day --quando são revelados os participantes da temporada-- deve acontecer nos dias 9 ou 10 do mesmo mês.
A expectativa é de que a 25ª temporada seja a mais longa da história, superando os 100 dias de disputa dos últimos anos. Além de 25 ser um número digno de celebração, a Globo completa 60 anos em 2025 e prepara uma programação especial de janeiro a dezembro.
O fim do Camarote passou a ser especulado depois do desempenho abaixo do esperado neste ano. A própria produção do reality diminuiu o número de famosos e convidou apenas seis para o elenco, mas eles decepcionaram.
O músico MC Binn foi quem chegou mais longe na disputa --e, mesmo assim, ficou em oitavo. Vanessa Lopes desistiu, Wanessa Camargo foi expulsa por agressão, e Rodriguinho, Vinícius Rodrigues e Yasmin Brunet fizeram pouco.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.