NÃO CEDEU TÍTULO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Beatriz Reis venceu a Prova do Líder do BBB 24; a vendedora não cedeu título a Davi Brito
Beatriz Reis não aceitou ceder o título de líder para Davi Brito no BBB 24. A vendedora enfrentou o motorista durante quase 16 horas de uma prova de resistência e avisou que não abandonaria a disputa. Após vencer a atividade, ela chorou e questionou se teria agido de forma egoísta. "Ele não teve a festa dele ainda", lamentou a sister.
Assim que deixou a área de competição, a participante foi acolhida por Alane Dias. Preocupada, ela pediu a opinião da amiga sobre não ter permitido que o condutor saísse campeão da dinâmica.
"Eu sei que ele queria a festa dele, mas... Você acha que eu fui egoísta?", questionou Bia. "Amiga, você não foi egoísta de forma alguma. Você está lutando pelo seu propósito aqui, você tem que lutar e está lutando", opinou a dançarina.
"Eu falei para o Davi: 'Eu não sei desistir'. Ele não teve a festa dele ainda, eu até falei que se tivesse dinheiro eu dava para ele", continuou a vendedora. "Onde está escrito que você só pode ser líder uma vez?", rebateu Alane.
Ao longo das últimas horas, Davi ameaçou desistir algumas vezes da disputa pela liderança, mas decidiu permanecer. Após mais de 15 horas, ele finalmente se soltou da base que estava segurando. No X, antigo Twitter, alguns internautas criticaram a vendedora por não ceder a vitória ao colega de confinamento.
"Eu gosto dela, mas foi egoísta, sim", palpitou a usuária Larissa Luna. "Para mim, se é aliado, ela já foi líder e sabe que ele não a indicaria, foi [egoísta]", concordou André Barbosa.
"Egoísmo óbvio que foi, mas é jogo! Foi egoísta da mesma forma que ela foi com a Isabelle [Nogueira], mas jogo é jogo. Tem pessoas que precisam se impor mais em uma liderança dupla. É vivendo e aprendendo", comentou Rafa.
"Não foi! É o jogo. Jogo é jogo, tem que ser razão e não coração, é o jogo", opinou a internauta Marília. "Claro que não [foi]. Ela estava bem na prova e não desistiu. Ele não aguentou, o mérito é dela, mas toda vez ficar nesse chororô para fazer VT, eu não aguento", reclamou a usuária Fernanda.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.