Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRA NO SAPATO

Terror da Globo, A Hora da Venenosa completa 16 meses na liderança

Edu Moraes/Record

Geraldo Luís, a cobra Judite, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no quadro A Hora da Venenosa

Geraldo Luís, a cobra Judite, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no quadro A Hora da Venenosa

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2019 - 11h28

Principal pedra no sapato da Globo, o quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral, da Record, completou 16 meses consecutivos na liderança isolada. A troca de Reinaldo Gottino por Geraldo Luís como apresentador do vespertino não prejudicou a audiência --com o novo âncora, já são dois meses no primeiro lugar.

Em novembro, as fofocas de Fabíola Reipert tiveram média de 9,5 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Globo marcou 8,8 pontos --na faixa, a emissora exibe o Se Joga, com Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla.

O Balanço Geral fechou o mês de novembro na vice-liderança: são 8,2 pontos, contra 6,8 do SBT, que transmite a dobradinha Bom Dia & Cia e Fofocalizando no horário do programa policial.

Nunca uma atração da Record conseguiu bater a Globo durante tanto tempo neste milênio. Nas médias mensais, A Hora da Venenosa não perde a liderança desde agosto do ano passado.

As vitórias do quadro de fofocas provocaram o fim do Vídeo Show (1983-2019), tirado do ar às pressas em janeiro deste ano, a menos de dois meses de completar 36 anos no ar.

O Se Joga, lançado em 30 de setembro para ocupar a faixa, não tem conseguido um desempenho muito melhor: até hoje, conseguiu uma única vitória sobre a Venenosa, em 25 de outubro, quando Angélica foi ao palco da atração --na ocasião, a Globo registrou 8,8, contra 8,6.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.