CABINE DE DESCOMPRESSÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Gizelly Bicalho na Cabine de Descompressão de A Fazenda 16; advogada descobriu que foi vilã
Depois de descobrir que foi apontada como a vilã de A Fazenda 16 por seus comportamentos e atitudes contra Sacha Bali, Gizelly Bicalho manteve seu posicionamento e insistiu no ódio pelo ator. Na Cabine de Descompressão, a advogada afirmou que ele "não vale nada" e explicou o que a leva a não querer ter amizade com o galã de novelas.
Lucas Selfie analisou a participação de Gizelly no reality rural da Record, e questionou se ela não tentou refazer o enredo do BBB 20. Na época, as mulheres ganharam força ao se unirem contra os homens da casa, que bolavam planos machistas para derrubá-las.
"Tem um homem lá dentro que não vale nada. Em qualquer lugar que eu for, meu amigo, se eu encontrar um homem manipulador daquele jeito, ver minha amiga [Larissa Tomásia, que tentou se envolver com Sacha] sofrendo do jeito que estava sofrendo, pode ser 1 milhão de realities, 1 milhão de lugares que eu for passar, eu vou bater de frente com ele", afirmou ela.
"Mas tenta explicar pra gente um fato que o torna a pior pessoa do mundo pra você", pediu o apresentador. "Sabe aquele homem que fala baixinho, deixa você doida pra gritar, te chama de sem escrúpulos?", explicou a advogada.
"Ele botou o Sidney [Sampaio] com a perna machucada pra fazer um bicho. Toda vez que eu ia dar minha opinião, ele me chamou de burra, na academia, pelas minhas opiniões. As coisas que eu trazia: reunir na primeira semana na academia é burrice. Fazer um grupão é burrice", insistiu.
Lucas questionou a razão pela qual a ex-BBB não saiu do grupão nas primeiras semanas, se ela achava que era uma burrice. "Por causa da Larissa! Eu já conhecia ela aqui fora. Eu comprei toda essa briga depois com ele [Sacha Bali], vendo as atitudes dele, vendo que ele é muito egocêntrico. Tudo é ele, para ele, ele não te ouve, é só ele. Quando a gente fala, a gente sempre é inferiorizada para ele", lamentou a ex-peoa.
"Esse ódio foi porque tudo o que eu falava, ele retrucava. Eu nunca tinha vez. Na conversa com ele, ele nunca escuta as pessoas, é sempre ele. Eu sou uma pessoa que gosto de falar, gosto de te ouvir. Ele só gosta de falar. Eu não vou baixar a cabeça para ele como as outras pessoas", disparou.
Selfie apontou que, no enredo de Gizelly, houve momentos em que ela passou do ponto. "Quando passa do jogo, você chegar a imputar um crime a uma pessoa não é pesado? Chamou de agressor, tóxico, abusivo, falou que ele estava em abstinência...", afirmou o apresentador, que relembrou uma briga de Bali com Zé Love em que o ator foi acusado de agressão por Babi Muniz.
"Olha, a Babi falou: 'eu vi ele empurrando'", lembrou a capixaba. "Mas o programa tem muito mais gente do que a Babi", insistiu Selfie, pontuando que a produção interviu e confirmou que não houve agressão. "Depois o programa falou que não foi aquilo, aí parou", alegou a ex-peoa. "Não, vocês continuaram chamando ele de agressor", soltou o apresentador.
"Eu acreditei na palavra da Babi. Se alguma menina falar pra mim, eu vou sempre estar do lado dela. Você me conhece, sabe do meu trabalho, sabe que eu sempre vou estar do lado das meninas", reforçou Gizelly, após ver o vídeo do momento da briga.
Apesar de seguir com seus posicionamentos fora do jogo, Gizelly Bicalho reconheceu que perdeu o carinho do público por conta do reality. "Acho que eu devia voltar pro meu sítio e nunca mais sair de lá", afirmou.
A mais recente eliminada de A Fazenda 16 também se decepcionou com duas pessoas que gostava muito: Raquel Brito e Larissa Tomásia. Ao ver a irmã de Davi Brito a apontando como interesseira, e Larissa zombando do movimento "Justiça por Larissa" que a ex-BBB iniciou no confinamento, Gizelly chorou.
"Amor é só de mãe, Lucas. E é pra ela que eu quero voltar. As pessoas que eu mais gostei na casa, debochando de mim", lamentou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas