DETONOU O PEÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
A modelo Babi Muniz e o ator Sacha Bali em A Fazenda 16; os dois são rivais no reality show
Babi Muniz não poupou palavras e detonou Sacha Bali em A Fazenda 16. Em conversa com Gilson de Oliveira, a ex-panicat admitiu que sente ódio pelo ator e sugeriu que ele tem menos valor que qualquer coisa descartada. "Eu acho ele pior que um lixo", disparou ela na tarde desta quinta (14).
Os participantes fizeram comentários sobre o artista durante um diálogo na casa da árvore. "O Sacha eu acho ele pior do que o lixo. Até o lixo tem mais valor que ele", afirmou a peoa.
"Tem, porque você consegue reciclar, consegue reaproveitar e até vender o que tiver dentro do lixo", concordou o personal. "E o pior, eu nunca fiz absolutamente nada para ela [Luana Targino], nem para o Guilherme [Vieira], nem para o Yuri [Bonotto]", continuou Babi.
"O Sacha eu odeio ele mesmo e falo, não dá. As suas atitudes não tem como. Não dá. Colocar alguém para prejudicar a perna dessa pessoa, xingar bicho, não dá, desculpa. Não dá, não consigo. Você chegar no segundo dia e arquitetar votos, sem nem conhecer as pessoas, sem nem dar a oportunidade de falar com alguém? Não dá! Não dá! Agora o resto, nunca fez nada diretamente pra mim", completou a modelo.
Essa não foi a primeira vez que a peoa fez duras críticas ao colega de confinamento. Apesar dos alertas da produção, Babi já acusou diversas vezes Sacha de ser agressor de mulher. Em uma das brigas na casa, ela partiu para cima dele para provocá-lo.
"Agressor, agressor, agressor. Vai fazer o quê comigo? Agressor, grita com mulher", insistiu ela. "Sacha, abaixa a mão", aconselhou Luana.
"Só quero passar", afirmou o intérprete de Atarum em Gênesis (2021). "Vai passar por cima? Agressor", confrontou a loira. "Está me encostando", reclamou ele. "Você não empurrou a Fernanda [Campos]? Então posso encostar em você também", retrucou Babi.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.