PARCIAL
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Flora Cruz, Gizelly Bicalho e Vanessa Carvalho estão na oitava berlinda de A Fazenda 16
Gizelly Bicalho deve ser eliminada de A Fazenda 16 na noite desta quinta-feira (14). A advogada enfrenta Flora Cruz e Vanessa Carvalho na oitava berlinda da temporada. O resultado oficial de quem deixará o programa será anunciado por Adriane Galisteu durante a edição ao vivo.
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 60 mil votos até a publicação deste texto, a ex-BBB aparece com apenas 20,86% de aprovação do público para seguir no jogo. Já a ex-Casamento às Cegas registra 37,68%, enquanto a filha de Arlindo Cruz lidera a disputa, com 41,56%.
No levantamento do UOL, Gizelly também aparece como a menos votada para continuar no programa --mas em um cenário mais equilibrado: ela soma 30,02%, seguida por Flora, que tem 34,08%, e Vanessa com 35%.
As três roceiras foram definidas na quarta (13), após a vitória de Luana Targino na Prova do Fazendeiro. É a segunda vez que a pernambucana escapa da berlinda ao vencer a atividade.
As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores. A votação oficial de A Fazenda 16 acontece no R7, e o resultado oficial será conhecido na noite desta quinta (14).
Quem você quer que fique em A Fazenda 16 na 8ª roça?
Durante o programa ao vivo, as peoas fizeram suas defesas para terem a chance de permanecer na disputa pelo prêmio em dinheiro. "Acabou o descanso, agora eu quero todo mundo se juntando e votando muito para eu ficar. Eu conto muito com vocês", disse Flora.
"Estou aqui agora no modo F5, eu pulei, gritei e arrumei confusão. Essa Fazenda sem esse furacão não vai ter graça. Foco no R7", pediu Gizelly.
"Eu estou me esforçando ao máximo, eu estou tentando. Estou me jogando, tive embates, não tive medo. Estou fazendo o meu melhor, é o meu sonho. Eu tenho muito para mostrar. Por favor, me deixem ficar aqui", completou Vanessa.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.