FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/RECORD
Gizelly Bicalho em A Fazenda 16; a advogada foi eliminada do reality show nesta quinta (14)
Gizelly Bicalho foi eliminada de A Fazenda 16 na noite desta quinta (14). A advogada recebeu 20,02% para seguir no jogo em uma berlinda contra Flora Cruz e Vanessa Carvalho. A defensora já havia participado do BBB 20 e recebeu uma chance de entrar no programa da Record pela votação do Paiol.
Durante a atração ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou a primeira peoa salva pelo público. "A ordem do anúncio não tem relação com as quantidades de votos. A primeira peoa que vai voltar, que está pertinho da grande final, é você... Volta, joga, se joga, vai lá, Nessa", anunciou.
Na sequência, ela informou o segundo participante que deveria retornar para a sede. "A peoa que vai voltar comemorando esse carinho do Brasil, voltar jogando, voltar com tudo, é você... Flora", disse.
"Eu não estava aguentando mais. Eu tive um namorado que era exatamente como o Sacha. Eu pirei, pirei mesmo. Aquele homem é o pior homem que eu conheci na minha vida", reagiu Gizelly.
Apesar de ter feito sucesso com sua passagem pelo Big Brother Brasil, Gizelly não agradou o público da Record. Depois de ser confinada, a advogada se aliou ao grupo de Flora e passou a brigar constantemente com Sacha Bali, que é favorito ao prêmio em dinheiro.
Gizelly protagonizou alguns embates com o ator e chegou a acusá-lo de mentir sobre sua realidade financeira fora do programa. A insistência da peoa em perseguir o artista parece ter incomodado os telespectadores.
A ex-sister foi parar na roça justamente pela indicação de Sacha, depois de ele conquistar o chapéu de fazendeiro. "Não preciso ficar relembrando todas as vezes que a Gizelly inventou mentiras para me acusar, disse que sou machista, tóxico. Ela inventou uma série de mentiras sobre a minha vida. Ela falou sobre as minhas roupas, minha vida financeira e sobre minha mãe", justificou ele ao indicar a rival à berlinda.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.