CONFIANÇA?
REPRODUÇÃO/RECORD
Fernando Presto na formação da roça de terça (26) em A Fazenda 16: peão está confiante
Vetado da Prova do Fazendeiro, Fernando Presto acredita que vai conseguir derrotar os aliados de Sacha Bali na roça de A Fazenda 16. "Eu vou ser o tiro no pé deles", disparou o cozinheiro. Entretanto, o ex-MasterChef aparece em desvantagem na enquete do Notícias da TV, tendo mais chance de ser eliminado na quinta (28).
Vote na enquete -> Fernando, Juninho, Luana e Yuri estão na décima roça
Após a formação da berlinda, o peão conversou com os amigos no quarto da sede sobre a estratégia de jogo dos adversários. "Eu vou ser o tiro no pé deles. Deus e o público hão de querer", torceu ele.
"Não sei de onde o Sacha tirou, eu não sei se ele teve essa percepção, que os meus embates com o Sacha são desde a primeira semana. Todo mundo que briga com ele sai, só que eu brigo com ele desde a primeira semana. E eu não saí", completou.
"Torço muito pra esse jogo trazer uma resposta diferente do que a gente tá acostumado", comentou Sidney Sampaio. "Eu tô bem sossegado, viu? Não estou no mesmo clima da Babi, não. Tô bem convicto nas coisas que eu fiz, nas coisas que eu entreguei extra jogo aqui dentro", discursou.
"Apesar de gritar, eu sempre fui muito verdadeiro", analisou Fernando. "Esse que é o problema. Sabe o que eu vejo? Nunca no discurso deles, eles assumem esse ponto de vista. Santo não tem ninguém aqui dentro", afirmou o ator de Alma Gêmea (2005).
"Eles não reconhecem nada que eles fazem de errado. Eles nunca fazem nada de errado, a gente não tem nada de bom. O que a gente fez, eles multiplicam...", continuou o artista.
Os peões continuaram reclamando das atitudes dos rivais. "Eles invertem o discurso, pega tudo que a pessoa faz...", disse Sidney. "Não dá a oportunidade de você falar", afirmou Presto.
"Eles estão usando essa estratégia tem um bom tempo", pontuou o ator. "Quem tem que acordar é o Juninho. Vocês têm que fazer o movimento de espirrar com a Luana ou com o Yuri", avisou o cozinheiro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas