GRITARIA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Sacha Bali e Sidney Sampaio em A Fazenda 16; os dois atores brigaram nesta segunda (21)
Sacha Bali foi acusado por Sidney Sampaio de ter dito que o ator tem problemas mentais em A Fazenda 16. Durante uma briga nesta segunda (21), o aliado de Zé Love afirmou que o rival terá que provar o diagnóstico. "Se eu tiver problema mental, quem tem que dizer isso é um médico", gritou ele.
A confusão começou dentro da sede e terminou do lado de fora. Sidney perseguiu o artista por toda a casa e disparou xingamentos. "Você é covarde, você não é homem, você é moleque. O seu teatrinho engana a sua plateia. Você não é médico. Se eu tiver problema mental, quem tem que dizer isso é um médico. Você deveria ter respeito, empatia."
"Você está dizendo que eu tenho problema mental, que tenho alucinação, então você vai provar. Você não está falando em rede nacional que eu tenho? Você vai provar!", seguiu Sampaio.
Em outro momento da briga, o ator afirmou que Sacha será exposto durante a próxima formação de roça ao vivo. "O que é seu está guardado. Eu vou fazer questão de falar exatamente o que você faz", avisou. "Eu tenho muito medo de você", ironizou Bali.
"Grita mais! Você está muito chato, me deixa em paz" continuou Sacha. "Você acha que eu tenho que ficar quietinho? Que eu vou ficar quietinho para o seu discurso cheio de agressividade?", insistiu Sidney.
"Ele não lembra [que falou isso] porque é conveniente para ele não lembrar. Você tem que assumir o que você faz, você não assume o que você faz", completou o ator.
Algum tempo depois, Sacha contou para Yuri Bonotto sobre a forma que havia se referido ao rival. "Eu falei assim: 'Você está doidão'", lembrou. "O Zé Love já falou que eu estava com abstinência, que eu sou drogado... Ele falou, aí eles esquecem o que eles falam. Mas o Sidney tem um ódio mortal do Bali", comentou o modelo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.