PLANTA?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Sacha e Gilsão em A Fazenda; ator acusou personal de ser planta no jogo por não se posicionar
Após a formação da roça em A Fazenda 16, Sacha Bali confrontou Gilson de Oliveira, o Gilsão, com relação ao seu jogo dentro do reality show. O ator questionou a falta de posicionamento do personal trainer, bem como as escolhas de voto do ex-affair de Gracyanne Barbosa, e afirmou que ele acaba se escondendo atrás dos demais colegas.
Vote na enquete ->Fernando, Juninho, Luana e Yuri estão na décima roça
Em papo dentro da despensa, o ex-galã da Globo abriu sua visão para o colega de confinamento. "O Zé [Love] era meio que o líder do grupo de vocês e, a partir dos embates que ele tinha, os votos do grupo eram decididos, essa era a impressão que dava pra gente", analisou Sacha.
"Eu acho que você se esconde no jogo, porque às vezes que você votou, eu não senti que você tinha um posicionamento original, uma coisa que foi pensada por você sobre a pessoa. Você falava que era só estratégia de grupo. Duas vezes em que você votou em mim: aquela da Larissa [Tomásia], que você fez a mesma coisa na da Babi [Muniz], eu achei que você estava levantando uma pauta que não te cabia", disparou.
"Não, não levantei pauta. Mas deixei bem claro que eu estava votando em você porque eu não acharia maneiro se alguém estivesse fazendo isso com uma irmã minha, com a minha mãe. Tu sabe que, se você tivesse lá fora e alguém fizesse isso com uma pessoa que estivesse contigo, o que você ia fazer? Ficar olhando?", retrucou Gilsão.
"Mas isso o quê, mano? Você não viu a forma como a Babi reagiu comigo durante todo o jogo?", questionou o ator. "Tudo bem, eu tô nesse grupo de cá, você vai ver como você vê daí?", justificou o atleta de fisiculturismo.
Sacha alegou que, na briga mencionada por Gilson, quem não deixou ele falar foi Babi Muniz. O personal afirmou que Sacha oprimiu uma mulher naquele momento, e o ator não concordou.
"Isso é o discurso que vocês criaram. Ela estava me impedindo de falar no meu momento de falar", disparou. "Mas o que você fez? Você foi até ela. Se você vai até ela, como é que ela te oprime?", questionou ele. "Ela foi até metade do caminho, e eu fui até a outra metade", rebateu Sacha.
"Tudo bem, mas eu fiz baseado nisso, no meu ponto de vista. Agora, se o meu ponto de vista para você é baseado em me esconder...", soltou Gilson. "Você viu vários momentos onde ela pulou na minha cama para me xingar", alegou o ator, entretanto o personal negou que tenha presenciado qualquer coisa do tipo.
"Ela criou um discurso em que eu tinha agredido a Fernanda [Campos], começou a me humilhar, me chamou de filho da p*ta várias vezes, eu passava e todo mundo ficava me aplaudindo. Você não fazia isso, mas eles sim. Ela conseguiu fazer com que o grupo me atacasse", continuou Sacha.
"Fernando [Presto] me xingando pra caralh*, Zé me xingando pra caralh*, o Sidney [Sampaio] me xingando pra caralh*, todo mundo fazendo isso junto, em conjunto contra mim", acrescentou.
"Até aí eu não entendo onde eu me escondi e muito menos onde eu te ataquei", ponderou Gilsão. "É que você viu ela fazendo todo esse movimento, e você não se posicionou nada em relação a isso", alegou o carioca.
"Em relação a você ou em relação a ela?", questionou. "Em relação a ela", respondeu. "Porque eu não posso tomar partido da briga dela, mano. Você falou que ela foi na tua cama, eu falei que não vi. Falou que a parada dela ter empurrado, eu também não tava lá, a gente chegou depois, e quando a gente chegou eu estava segurando o Zé", explicou Gilson.
"A galera foi toda para cima de vocês, eu me mantive ali. Eu não posso falar pelas coisas que eu não vi. Quando eu me posiciono nesse momento, que eu falo direto pra você que é por isso, é que ali eu entendi o que aconteceu do meu ponto de vista", afirmou.
"Se você não se sentiu oprimindo uma mulher, beleza, tudo bem, é você e o público que deu pau, mas esse lance de ficar falando que eu estou me escondendo, eu não vou brigar contigo, Sacha, por nada", confirmou o personal.
Sacha afirmou que também não tem a menor intenção de brigar com Gilson. "Eu acho que você não precisa gritar com ninguém, você é um cara muito forte, sua doçura é sua maior arma. Eu acho que você não tem brigar com ninguém, nem bater de frente, eu tive que fazer isso porque fui xingado o tempo todo, tive que me posicionar", afirmou ele.
"Eu só acho que assim, muitas pessoas do seu grupo xingaram, humilharam, foram agressivas. O Zé, por exemplo, foi agressivo pra caralh*. E eu não te vi apontando ele", continuou.
"Ele era do meu grupo. Vamos ser homem aqui. Eu não vou deixar de jogar do teu lado simplesmente porque teu grupo não acha certo. Agora, me jogar a responsabilidade do cara, aí...", reclamou Gilson.
"Quando eu vi que a galera do grupo que eu ajudei a montar fazia isso [agredir e xingar os outros] com as pessoas, eu pulei fora do grupo, porque eu não concordava. Isso é posicionamento", soltou Sacha.
Assista ao papo na íntegra:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.