DEFESA
REPRODUÇÃO/RECORD
Albert Bressan em A Fazenda 16; o empresário foi acusado por colegas de confinamento
Albert Bressan desabafou após ser acusado de maltratar um bezerro durante o trato dos animais em A Fazenda 16. O empresário afirmou que é uma pessoa correta e jamais seria capaz de ter atitudes violentas com algum bicho. "Ser tido como vilão bate em um lugar que não é meu. É uma covardia, maldade", refletiu ele.
Em conversa com Sidney Sampaio, o ex-Power Couple comentou sobre o desejo de ver Sacha Bali, Yuri Bonotto, Luana Targino e Gui Vieira fora do programa de confinamento. "Eu quero mais é que essa galera saia."
"Eu me sinto sem possibilidade de jogar. É sempre uma covardia, uma fala editada", concordou Sampaio. "Estou na mira de três, só que eu defendi muitas pessoas aqui, e agora é hora de eu ver quem gosta do meu jogo, gosta de mim. Sem um ajudar o outro, não tem como chegar na final", seguiu Bressan.
Dono do poder do lampião, o empresário destacou que enviaria os rivais para a berlinda se soubesse como fazer isso. "Gostaria de mandar, de repente, três deles, seria um sonho de consumo, mas não sei. É muito difícil, mas... Eu acredito que vai ser uma troca ou um multiplicador de votos", apostou.
Na sequência, o peão mencionou o fato de ter sido acusado por Luana e Yuri de ter maltratado o bezerro durante o trato dos animais desta terça (26). Durante a atividade, Bressan proferiu xingamentos contra o bicho ao perceber que ele havia ficado agitado. "Ele brinca de cabeçada. Tem que amarrar ele. Olha! Que pulo é esse? P*rra, meu, para, caralh*", reclamou.
"No meu jogo, eu seguro minha onda. É muito pesado, eu não durmo, eu sou um cara muito correto comigo mesmo. Eu vou tratar bem qualquer bicho, eu sou exigente. Ser tido como vilão bate em um lugar que não é meu. É uma covardia, maldade", completou Albert durante o papo com Sidney.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas