MAIS TRETAS
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Luana Targino na sede de A Fazenda 16; participante provocou uma punição como vingança
Indicada à roça desta semana, Luana Targino se revoltou com o deboche dos rivais e provocou uma punição em A Fazenda 16. A influenciadora discutiu com Zé Love e exigiu respeito por parte dos outros peões. Depois que os participantes foram avisados de que ficarão sem ovos e café, Gui Vieira e Fernando Presto também bateram boca.
Vote na enquete -> Camila, Luana, Sacha e Yuri estão na roça
Na madrugada desta quarta (30), a pernambucana ficou irritada com as provocações que sofreu depois de passar mal e receber atendimento médico durante a votação ao vivo.
"Eu não tolero mais falta de educação e respeito comigo, por isso eu vou fazer uma punição proposital. Zé Love foi no quarto e me provocou", afirmou Luana. "Mas você já tá boa, caramba, você estava tão ruim agora", ironizou o ex-jogador.
"Me medicaram, graças a Deus, e eu não tolero mais. Ou me respeita, ou eu vou causar punição o tempo todo", ameaçou ela. "Pode causar punição 200, você está mostrando quem você é", retrucou o peão.
Luana, que está na baia, ligou o chuveiro da sede --o que é proibido pelas regras do programa. "Não tem respeito nem pela minha crise de pânico", reclamou a ex-De Férias com o Ex.
"Eu só falei que seu papel foi muito ruim. Isso é agressão?", indagou Zé, ainda em tom de deboche. A peoa mostrou que estava ainda com as mãos tremendo. "Eu tô fingindo", soltou ela.
Algum tempo depois, o aviso sonoro de punição tocou na sede. Babi Muniz, Zé Love, Vanessa Carvalho, Fernando, Sidney Sampaio e Albert Bressan começaram a comemorar a advertência.
"Ela já está boa, ela já está boa", ironizou o ex-atleta. "Ela pegou a garrafa e foi lá embaixo [na baia]", contou Flora Cruz. "Tira a academia, por favor", pediu Babi à produção.
Luana entrou na sede na sequência, em meio ao coro dos rivais de "punição". "Melhorou rápido", soltou um participante. "Vou tirar o microfone", ameaçou a pernambucana, que começou a dançar e aplaudir ironicamente enquanto o grupinho cantava.
A influenciadora retirou seu microfone, e os adversários fizeram um coro de "mais uma". "Esse médico é top demais", zombou Zé. Flora questionou o motivo de a pernambucana provocar outra punição.
"Eu estava lá no quarto, e Zé entrou e falou: 'Luana, parabéns pela sua atuação', e começou a tirar sarro de mim", explicou ela. "Eu te dei parabéns. Você não se valoriza. Eu te fiz um elogio", debochou o homem.
A ex-MTV ainda disse que durante toda a semana só ouviu provocações. "Eu preciso ser respeitada", exigiu. Foi então que Albert se levantou e confrontou a peoa sobre falas dela na formação de roça.
"Eu te ameaço de alguma coisa? Você lá embaixo disse que todos te intimidam, que você tem que andar escoltada. Eu te ameaço? Ameaço do quê?", perguntou, com grosseria. "Disse que eu estou me sentindo oprimida e ameaçada, e estou mesmo", confirmou Luana.
Mais tarde, os confinados foram avisados sobre o castigo. Pela quebra da regra que determina que eles não podem levar ou ingerir qualquer alimento e bebida na área dos animais, os participantes ficarão sem ovos e café até a próxima reposição. O grupinho aplaudiu ironicamente, enquanto Luana fez reverências.
Em seguida, Gui Vieira e Fernando entraram em atrito. O cozinheiro chamou o ator de "pitboy". "Não faça gracinha, não olhe pra mim quando você passar perto de mim", exigiu o rapaz.
"Medíocre", retrucou o chef de cozinha. Zé Love alegou que o aliado estava sendo ameaçado pelo jovem. "Você vai fazer o quê? Você acha que tenho medo? Vai me bater?", provocou Fernando.
"Eu não vou te bater", retrucou Gui. "Você é um pivete mimado", afirmou o ex-MasterChef. "Não tem um pingo de maturidade", reclamou o ator.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas