Morte

SBT exibe último Programa Raul Gil com participação de Marly Marley

Divulgação/SBT
A jurada do Programa Raul Gil Marly Marley, que morreu nesta sexta (10) de complicações de um câncer de pâncreas
Por REDAÇÃO, em 12/01/2014 · Atualizado às 14h08

[Texto publicado originalmente no dia 11/1/2014, à 1h32]

O SBT exibiu neste sábado (11) a última participação da jurada Marly Marley no Programa Raul Gil.

A jurada gravou o quadro Jovens Talentos pela última vez no dia 6 de setembro, quando se afastou para o tratamento de um câncer no pâncreas descoberto em junho. Em seguida, o programa prestou uma homenagem com momentos da carreira de Marly Marley como vedete e atriz no cinema e na TV, além de participações no Programa Raul Gil.

Marly Marley morreu às 22h05 de sexta-feira (10), aos 75 anos. O boletim médico do Hospital São Camilo, onde a jurada estava internada desde o dia 3 de dezembro, informa que ela sofreu uma encefalopatia hepática.

Nesse estado, o cérebro tem piora de suas funções após a falência do fígado, que não consegue eliminar substâncias tóxicas do sangue.

A jurada e ex-vedete estava internada em estado grave no Hospital São Camilo, em São Paulo, em tratamento contra um câncer de pâncreas. Na última terça-feira (7), Marly Marley havia deixado a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O velório da jurada do SBT será realizado às 9h no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, onde será enterrada às 17h.

Casada com o humorista Ary Toledo há 45 anos, Marly Marley foi vedete nos teatros de revista, atriz de teatro e cinema, em que participou de três filmes de Mazzaropi, e também atuou na televisão. A jurada trabalhava com Raul Gil desde 1987.

LEIA TAMBÉM:

Anderson Silva reclama de dores em entrevista ao Fantástico

Patrocinadora do Porta dos Fundos reprova vídeo com sátira de Jesus

Na cadeia, Aline ficará em choque ao saber que Ninho está vivo

Filme de Wagner Moura derruba audiência da Globo em São Paulo

Paulo Vilhena teve de recusar papel de Niko em Amor à Vida

Record paralisa Milagres de Jesus e faz mutirão para salvar a série


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Império aos 40

Com um novo atentado a José Alfredo (Alexandre Nero), na segunda (2), Império mregistrou 39,7 pontos na Grande São Paulo. No arredondado, chegou aos 40 pontos de média pela primeira vez. No capítulo, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) foi preso. De cada 100 TVs, 62 estavam sintonizadas na trama. No Rio de Janeiro, a novela de Aguinaldo Silva cravou 45 pontos e 67% de participação nos televisores ligados.