Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Anúncio surpresa

Record exibe comercial de unha preta no meio do Cidade Alerta

Reprodução/TV Record

Marcelo Rezende no cenário do Cidade Alerta; apresentador interrompeu cobertura de greve por anúncio - Reprodução/TV Record

Marcelo Rezende no cenário do Cidade Alerta; apresentador interrompeu cobertura de greve por anúncio

PAULO PACHECO

Publicado em 21/5/2014 - 15h17
Atualizado em 21/5/2014 - 16h22

Um comercial de medicamento para micose invadiu o Cidade Alerta desta terça-feira (20). O anúncio entrou de repente, sem o tradicional corte para o intervalo, interrompendo a cobertura da greve dos motoristas de ônibus em São Paulo.

Marcelo Rezende narrava as imagens do helicóptero e, sem avisar o telespectador, parou para entrar o anúncio. O comercial do produto para tratamento de micose traz imagens de unhas escurecidas por fungo. Trinta segundos depois, Rezende voltou a narrar as imagens como se nada tivesse acontecido.

O anúncio apareceu às 19h37, um minuto antes do terceiro e último break do Cidade Alerta, que fica no ar durante mais de duas horas sem intervalos comerciais. A Record costuma jogá-los para o início do telejornal para segurar a audiência.

O produto para tratamento de micose pertence a um anunciante exclusivo da Record, o Genomma Lab, fabricante de outros medicamentos para espinhas, cicatrizes e caspa, cujos comerciais aparecem constantemente nos intervalos da emissora.

A Record já interrompe seus telejornais para exibir propaganda. O Balanço Geral tem merchandising de implante dentário e até "mensagem de paz" de bispos da Igreja Universal do Reino de Deus, mantenedora da rede. Mas, nesse caso, há um aviso.

A Record não se pronunciou até a conclusão deste texto.

LEIA TAMBÉM:

Globo suspende programas para cobrir greve e retoma liderança

Transa entre Laerte e Luiza não levanta audiência de Em Família

Desesperada, Record procura novos quadros para salvar Sabrina Sato

Globo se 'esquece' de cicatriz de Gianecchini, e novela tem correria

Mimada, Luiza entra para a lista das mais chatas de Manoel Carlos

Milton Neves faz 'merchandising' grátis de entretenimento adulto


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.