Falha nossa

Globo se 'esquece' de cicatriz de Gianecchini, e novela tem correria

Reprodução/TV Globo

Bianca Rinaldi e Reynaldo Gianecchini em cena de Em Família exibida na última sexta: cicatriz invisível - Reprodução/TV Globo

Bianca Rinaldi e Reynaldo Gianecchini em cena de Em Família exibida na última sexta: cicatriz invisível

REDAÇÃO - Publicado em 20/05/2014, às 05h44 - Atualizado às 14h21

[Texto publicado originalmente às 5h44]

O ator Reynaldo Gianecchini publicou foto ontem (19) no Instagram elogiando o "trabalho impecável" da equipe de caracterização de Em Família, que providenciou uma cicatriz enorme para seu personagem na novela das nove da Globo, Cadu, recém submetido a uma cirurgia para transplante de coração. Nos bastidores da produção, no entanto, o clima foi tenso. 

Na última sexta, a Globo veiculou uma sequência em que Gianecchini aparecia sem camisa, mas a cicatriz estava praticamente imperceptível, tanto que alguns telespectadores nem notaram.

Na gravação da cena, foi grande a correria nos corredores do Projac. Segundo uma fonte na produção, a primeira versão da cicatriz, produzida com uma película de silicone da cor da pele do ator, ficou muito suave. Foi feita em cima da hora, porque, como as gravações estão com pouca frente, os profissionais envolvidos se esqueceram de providenciá-la previamente. A direção da novela pediu uma nova cicatriz, mas não deu tempo.

Na cena, Cadu recebeu a visita da médica Silvia (Bianca Rinaldi), que fez um rápido check-up, uma massagem no abdome e ainda preparou um café. 

A falha foi percebida nas redes sociais. "Gente, fizeram o transplante de coração do Cadu pela boca? Cadê a cicatriz?", quis saber Evâni Oliveira, no Twitter. "Que cirurgião plástico bom. Nem parece que o Cadu transplantou o coração", ironizou Edilson Kernicki. Outro usuário do Twitter observou que em breve a cicatriz de Cadu vai estar no rosto de Virgílio (Humberto Martins).

Reynaldo Gianecchi com cicatriz em foto publicada no Instagram na segunda, 19

LEIA TAMBÉM:

Mimada, Luiza entra para lista das mais chatas de Manoel Carlos

Em Família: Cicatriz de Virgílio muda de lugar no mesmo capítulo

Em Família: Reynaldo Gianecchini assusta fãs com cicatriz gigante

Milton Neves faz 'merchandising' grátis de entretenimento adulto

De visual novo, Vanessa Giácomo grava cenas de Falso Brilhante

Globo confirma: Cobras & Lagartos será reprisada no Vale a Pena

Em crise, Fantástico dá menos audiência do que Faustão e futebol


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook