Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPETIÇÃO DE LOUROS?

Novo papagaio afirma ser filho de Louro José e causa escândalo no Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabricio Battaglini interroga mais um suposto filho do Louro José na portaria dos estúdio Globo

Fabricio Battaglini interroga mais um suposto filho do Louro José na portaria dos estúdio Globo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2022 - 10h42

Ana Maria Braga foi surpreendida no Mais Você desta terça-feira (12) com a chegada de mais um suposto filho do Louro José. Desta vez, a ave que apareceu na portaria dos estúdios Globo exibiu um corte de cabelo estilo moicano. O novo papagaio fez um escândalo na portaria da emissora por ter sido impedido de encontrar a apresentadora.

"Eu sou o real, esse aí é o genérico!", acusou o novato. "Que mané, galo disfarçado. Que fantasia, hein? Você poderia ser um pouquinho mais cuidadoso", alfinetou o "neto" que chegou primeiro.

Os dois papagaios discutiram ao vivo no programa, e Ana sugeriu que o visitante passasse por exames antes de ficar cara a cara com ele. "O nosso aqui já fez o exame de DNA, mas não saiu a prova ainda. Pergunta para ele quais são as evidências, as provas, de que ele também é filho do Louro José", pediu a loira.

"Se eu tenho dúvidas, você pede para o guarda levá-lo onde foi o nosso Louro para fazer o exame de Covid-19 e o teste de DNA. Tem condições dele fazer, pois o teste está aqui na Globo, inclusive esperando o resultado desse Louro. Aí a gente conversa, está bom? Não posso descartar essa evidência", completou ela.

O suposto filho do Louro José apareceu pela primeira vez na última terça-feira (5). Agora, ele está fazendo participações no Mais Você, mas durante a semana passada Ana Maria fez mistério sobre a identidade dele. O Notícias da TV adiantou que a Globo quer usar o público para decidir o nome do novo mascote.

Confira abaixo o momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.