Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Malagueta dá prova de amor e livra a cara de Maria Pia

Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) mentirá para Eric (Mateus Solano) ao ser desmascarado - Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) mentirá para Eric (Mateus Solano) ao ser desmascarado

ODARA GALLO

Publicado em 1/12/2017 - 5h20

Malagueta (Marcelo Serrado) será desmascarado por Eric (Mateus Solano) e mentirá para limpar a barra de Maria Pia (Mariana Santos). O empresário de Pega Pega pressionará a amiga para saber por que ela não entregou a fotografia em que o ladrão aparecia tirando as malas de dólares do hotel, e o ex-concierge afirmará que foi porque ele a ameaçou.

O pai de Bebeth (Valentina Herszage) mandará Lourenço (Rômulo Neto) invadir o computador da executiva e saberá da foto feita por ela no dia do crime. Com a prova em mãos, ele organizará um jantar e projetará a imagem em um telão para revelar que já sabe quem é o quarto ladrão diante de Maria Pia e Malagueta.

A filha de Athaíde (Reginaldo Faria) tentará negar que sabia da foto, mas o empresário será firme. "Para de mentir, Maria Pia!! A foto foi tirada do seu arquivo pessoal. Eu entreguei o seu computador pro Lourenço. Não tinha nada nele. Mas um cara da Polícia Federal conseguiu entrar na sua nuvem, e olha aí o que ele encontrou!", dirá o personagem de Mateus Solano.

A vilã ficará arrasada ao perceber que Eric só se aproximou dela para investigá-la, e o empresário retrucará acusando a amiga de tê-lo traído primeiro. "Não tem explicação que justifique uma traição desse tamanho!", esbravejará o dono do hotel.

Nesse momento, Malagueta tomará a frente e defenderá a amada. "Tem sim. Ela escondeu essa foto porque eu ameacei a Maria Pia", mentirá o ladrão. "Eu disse que acabava com ela se essa foto fosse entregue a alguém", emendará ele.

"Eu não acredito em uma palavra do que vocês dizem. Duas pessoas em quem eu confiei tanto", retrucará Eric. "Nela, você pode confiar. Ela te ama. Né, Maria Pia? Eu que forcei ela a ficar calada. Fiz a Maria Pia destruir o arquivo no computador, não sabia da nuvem", confirmará Malagueta.

Chorando, Maria Pia confirmará a história e se emocionará ao entender que a atitude do vilão foi uma prova de amor. As cenas irão ao ar no capítulo do dia 14.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.