Novela das seis

Tempo de Amar: Delfina e Fernão se unem para dar golpe em José Augusto

Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Fernão) e Letícia Sabatella (Delfina) em cena de Tempo de Amar, da Globo - Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Fernão) e Letícia Sabatella (Delfina) em cena de Tempo de Amar, da Globo

ODARA GALLO - Publicado em 01/12/2017, às 05h17

Fernão (Jayme Matarazzo) se aliará a Delfina (Letícia Sabatella) para dar um golpe em José Augusto (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Tempo de Amar. O vilão, que terá se casado com Tereza (Olivia Torres) sem o consentimento da família, dará uma trégua à ex-sogra e a convencerá a desviar dinheiro do fazendeiro durante sua viagem ao Brasil.

A estratégia do médico de revelar a verdadeira paternidade da mulher dará certo, e José Augusto decidirá registrar Tereza como sua filha. Com isso, a garota passará a ter direito à herança, e o vilão fará de tudo para se beneficiar.

Em uma das visitas da mulher à fazenda da família, Fernão pedirá que ela entregue um bilhete a Delfina. "Minha cara sogra, largas de ser parva. Sou o aliado que precisas. Sem mim, não conseguirás nada", estará escrito. A vilã ficará irritada com a ousadia do genro, mas responderá marcando um encontro com ele na igreja.

"Quem acenou com uma reconciliação foi o senhor, quando me mandou aquele bilhete", começará a governanta. "Não sou parva. É preciso agir no momento certo. O que o senhor tem em mente?", perguntará ela.

"O mesmo que tu. Vamos tirar do senhor José Augusto o que ele nos deve", proporá o médico. "A mim ele deve muito. Por todos os anos de servidão. Mas ao doutor, não", retrucará a mãe de Tereza. "Ele deve muito a Tereza. E eu sou marido dela", justificará o personagem de Jayme Matarazzo.

"Já estou a planejar tudo. Começarei a agir. Ou melhor, começaremos a agir assim que teu patrão zarpar para o Brasil", explicará Fernão, mas a conversa será interrompida pela chegada do padre. Delfina aceitará o novo aliado e se reaproximará dele sem que José Augusto desconfie.

As cenas irão ao ar nos capítulos dos dias 16 e 18.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vikings

Vikings

Ficha técnica: Aventura, Histórico, Irlanda/Canadá, 2013. Criação: Michael Hirst. Elenco: Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Gustaf Skarsgård, Alexander Ludwig. Disponível no Now.

Sinopse: A série mostra a história do viking Ragner Lothbrok (Travis Fimmel), um dos mais conhecidos heróis nórdicos e considerado o flagelo da Inglaterra e da França. Entre o romance com Lagertha (Katheryn Winnick) e a relação com os três filhos, há guerras, destruição e muita pilhagem.

Por que assistir: A primeira produção de ficção do History Channel já foi indicada a 11 categorias técnicas do Emmy, de efeitos especiais a maquiagem, mas também chama a atenção por seu elenco: a quinta temporada conta com o reforço de Jonathan Rhys Meyers, ganhador do Globo de Ouro e do festival de Monte-Carlo. Com muita violência e mulheres empoderadas, a série tem atrativos para todos os públicos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar