Humor

Em última cartada para continuar na TV, Pânico negocia com a Record

Reprodução/Band

Emílio Surita, apresentador do Pânico: programa anárquico pode migrar para a Record - Reprodução/Band

Emílio Surita, apresentador do Pânico: programa anárquico pode migrar para a Record

DANIEL CASTRO - Publicado em 07/11/2017, às 06h18

Você conseguiria imaginar um programa como o Pânico em uma emissora do bispo Edir Macedo? Pois esse acontecimento inusitado deixou de ser tão improvável nos últimos dias. A Record e a rádio Jovem Pan, dona do formato do Pânico, estão negociando um acordo que pode garantir a sobrevivência do humorístico por pelo menos mais um ano. A atração deixará de ser veiculada pela Band no final do ano.

Vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari almoçou com Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da Jovem Pan, há duas semanas. O que parecia apenas uma sondagem, no entanto, foi levado a sério. A Record está fazendo estudos de viabilidade de grade e comercial para ter o programa de humor em 2018.

Na emissora, se especula que o Pânico poderia ocupar as noites de sextas-feiras, no lugar do Legendários, ou continuar aos domingos, com um rearranjo de grade. Há duas possibilidades em análise: contratar os humoristas individualmente ou indiretamente, por meio da Jovem Pan.

Pouca gente na Record, no entanto, acredita que a negociação vingará. Argumentam que não há espaço na emissora para um programa que dá "close" em bumbum de panicat. Para se tornar viável na Record, o Pânico teria de ser um outro programa.

Negociação com a Band
Advogados da Jovem Pan e da Band ainda negociam uma rescisão contratual amigável. O atual contrato vale por mais uma temporada, e a emissora de rádio exige o pagamento de uma multa de R$ 10 milhões.

A Band decidiu encerrar a parceria com o Pânico, iniciada em 2012, porque considera o programa caro demais. A atração perdeu 35% de seus anunciantes neste ano e deverá encerrar 2017 com um rombo de R$ 15 milhões. A Band já estuda um novo formato de humorístico para as noites de domingo.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Hannibal

Hannibal

Ficha técnica: Horror, EUA, 2013-2015. Criação: Bryan Fuller. Elenco: Hugh Dancy, Mads Mikkelsen, Caroline Dhavernas, Laurence Fishburne, Gillian Anderson. Disponível no Now e no Crackle.

Sinopse: Vilão marcante do filme O Silêncio dos Inocentes, o psiquiatra e serial killer Hannibal Lecter (Mikkelsen) é o astro da série, que mostra a relação do canibal com o agente do FBI Will Graham (Dancy). Eles passam trabalhar juntos na caça a outro assassino em série.

Por que assistir: A possibilidade de fazer um mergulho mais profundo na mente de Hannibal Lecter já é um convite para acompanhar a série. Mads Mikkelsen brilha na pele do psicopata e não deixa nada a dever a Anthony Hopkins, que interpretou o vilão no cinema. O elenco coadjuvante também merece destaque, com participações que vão de Anna Chlumsky (de Veep) a Gina Torres (de Suits), passando por Gillian Anderson e Caroline Dhavernas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Choradeira do sucesso

A técnica Claudia Leitte foi às lágrimas na hora de eliminar candidatos de seu time - Reprodução/TV Globo Com a estreia da fase de batalhas, o The Voice Kids bateu recorde histórico de audiência no domingo (18). O programa apresentado por André Marques teve média de 21,1 pontos na Grande São Paulo, seu ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook