Novela das sete

Pega Pega: Pedrinho leva golpe e perde fortuna pela segunda vez

Reprodução/TV Globo

Marcos Caruso (Pedrinho) em cena de Pega Pega; personagem vai voltar para o subúrbio - Reprodução/TV Globo

Marcos Caruso (Pedrinho) em cena de Pega Pega; personagem vai voltar para o subúrbio

ODARA GALLO - Publicado em 07/11/2017, às 05h59

Depois de recuperar seus dólares roubados, Pedrinho (Marcos Caruso) levará um golpe e perderá a fortuna pela segunda vez. O bon vivant de Pega Pega descobrirá que foi enganado por seu contador e que deve uma bolada de impostos ao governo. Sem ter como parcelar a dívida, ele será obrigado a dar quase todo o seu dinheiro para limpar o nome e passará a morar em uma casa simples no subúrbio.

Sérgio (Sérgio Menezes) se oferecerá para ajudar Pedrinho a levantar tudo o que deve em impostos. "Sem rodeios, por favor. Qual o tamanho do meu prejuízo?", perguntará o avô de Luiza (Camila Queiroz), ansioso.

"Aqui tão as contas do Sérgio. Ele apurou tudo", responderá a neta, entregando um papel com o valor. "Mas é uma fortuna?! Eu fiquei pobre de novo!", constatará o ex-dono do Carioca Palace. "Não como antes. O senhor recuperou parte dos dólares, tem a sua loja. Depois que pagar essa dívida, ainda vai conseguir comprar uma casa. Mesmo que humilde", explicará o advogado.

"É um outro momento também. Nós dois estamos trabalhando, estamos mais preparados", ponderará Luiza. Pedrinho, então, surpreenderá ao reagir com otimismo diante do novo golpe. Ele escolherá o bairro da Tijuca, onde morou com Nelito (Rodrigo Fagundes), para comprar uma casa.

O vendedor de malas pedirá ainda ao advogado para cuidar da transação do imóvel como seu representante. "Não quero que saibam que sou eu o comprador. Podem supervalorizar a nossa casa", ponderará Pedrinho.

Sérgio aceitará a missão e intermediará a compra do imóvel de Sandra Helena (Nanda Costa). No dia da entrega das chaves, no entanto, Pedrinho ficará desconfortável por fazer negócio com uma das ladras do hotel, mas aceitará morar na casa em que a ex-camareira viveu.

As cenas irão ao ar a partir do dia 21.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook