Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória decide voltar para Portugal em navio com bomba

Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em cena de Tempo de Amar; mocinha correrá risco em atentado - Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em cena de Tempo de Amar; mocinha correrá risco em atentado

ODARA GALLO - Publicado em 07/11/2017, às 05h58

Maria Vitória (Vitória Strada) será vítima de mais uma armação de Lucinda (Andreia Horta) e acreditará que Inácio (Bruno Cabrerizo) morreu queimado. Diante da suposta tragédia, a mocinha de Tempo de Amar decidirá voltar para Portugal, sem saber que o navio em que irá embarcar será alvo de um atentado à bomba promovido por um ativista político.

Mesmo sem dinheiro para a passagem, a filha de José Augusto (Tony Ramos) não aceitará a ajuda de Vicente (Bruno Ferrari), mas deixará que Geraldo (Jackson Antunes) pague sua viagem. "Se não aceitar, será uma desfeita imperdoável!", dirá o comerciante. "O senhor é muito bom... Muito bom!", dirá a mocinha, dando um abraço no dono do empório antes de pegar o cheque.

Maria Vitória seguirá animada até o porto com Helena (Jessika Alves) e descobrirá que a próxima partida de navio será dentro de duas semanas. "Estou tão ansiosa para ver minha menina! Pegá-la em meus braços", comentará a filha do fazendeiro.

Na cena seguinte, o público descobrirá que a mocinha correrá perigo durante a viagem, já que Otávio (Marcel Octávio), o ativista radical amigo de Artur (Guilherme Leicam) e Vicente, planejará explodir a embarcação.

"Estou farto de distribuir panfletos. Pichar paredes, gastar a garganta fazendo manifestação de rua. Tudo isso não adianta nada! Quer dizer, adianta. Mas, para mim, a luta tem de ser de verdade!", desabafará o estudante com Tomaso (Ricardo Vianna).

"Eu soube que uma comitiva de políticos brasileiros está organizando uma viagem a Portugal. Querem encontrar-se com o ministro das Finanças de lá", continuará ele. "Já sei que o navio parte daqui a duas semanas. É meio apertado para preparar tudo, mas vai dar. Eu vou botar uma bomba no navio. Esse navio não vai para os mares. Vai pelos ares!", planejará Otávio.

Assustado com a ideia radical do amigo, Tomaso reagirá receoso e perguntará se ele não se importa com os passageiros inocentes da embarcação. "Tudo pela causa!", responderá o ativista, na cena que irá ao ar no dia 18.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Maratona heroica

Os atores Candice Patton e Grant Gustin em cena do crossover de heróis da DC - Divulgação/The CW A Warner exibirá na próxima sexta-feira (1º) a quarta edição do crossover anual do chamado Arrowverse, universo que engloba as séries Supergirl, Arrow, Flash e Legends of Tomorrow. Serão exibidos quatro episódios na sequência, um ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook