Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

STÉFANI BAYS

Agredida, participante é culpada por expulsão e sofre ameaça no De Férias com o Ex

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Bifão ameaçou Stéfani Bays após ver Pedro Calderari ser expulso por agressão no De Férias com o Ex - FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Bifão ameaçou Stéfani Bays após ver Pedro Calderari ser expulso por agressão no De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE

Publicado em 27/6/2019 - 22h55

Após ser agredida por Pedro Calderari no De Férias com o Ex, Stéfani Bays foi ameaçada por Jhenyfer Dulz, a Bifão, que lhe apontou o dedo na cara e prometeu fazer de sua vida um inferno ao ver seu amigo sendo expulso do reality show da MTV. A chef de cozinha foi a única da casa a defender o agressor, que desferiu uma cotovelada contra a gaúcha --mas não a acertou-- e cuspiu em sua cara.

O episódio desta quinta-feira (27) dedicou boa parte de seu tempo à repercussão da briga exibida na semana passada. Todos na casa, até mesmo os amigos de Pedro, desaprovaram sua atitude contra Stéfani. Mas Bifão, que detesta a rival desde o primeiro dia em que pisou na casa, surpreendeu ao tomar as dores do carioca.

"Agora você se prepara, que eu vou fazer da tua vida aqui dentro um inferno. Do mesmo jeito que ele saiu, você vai pedir pra sair. Eu sou mulher, e você vai pedir pra sair dessa merda", gritou Bifão. "Eu não fiz nada", respondeu Stéfani. "Você vai pedir pra sair dessa merda, porque se você não tivesse provocado na brincadeira nada disso teria acontecido. Você tá entendendo, né?", retrucou a cozinheira.

Ao ouvir os gritos, Miguel Curi resolveu se intrometer e falou para Stéfani ficar quieta e não retrucar às falas de Bifão, deixando a loira, que já estava completamente fora de si, ainda mais revoltada.

Pedro Calderari foi expulso do De Férias com o Ex

"Cala a boca, seu escroto que agarra mulher. Vai tomar no seu cu também. Vai se foder", gritou Bifão. "Queria que fosse cuspido na tua cara", respondeu Miguel. "Foda-se, pelo menos eu não puxo mulher pra beijar à força, seu otário do caralho. Vai tomar no meio do olho do teu cu", esbravejou ela.

Stéfani não aguentou as ameaças e o destempero de Bifão e foi sozinha para o quarto chorar. Outra surpresa foi ver Tati Dias, com quem já se desentendeu inúmeras vezes, ir ao seu encontro e abraçá-la, numa tentativa de acalmá-la.

A expulsão

Foram necessárias 24 horas para a produção tomar a decisão de expulsar Pedro do De Férias com o Ex. O tumulto que ele causou na casa após agredir Stéfani afetou a todos, inclusive aos seus amigos, que não o defenderam. Cleber Zuffo, o Livinho, foi o primeiro a contestar a atitude do colega, com quem teve um bate-boca acalorado. Não houve um rapaz que defendesse sua atitude na casa.

Gui Leonel: "Nem no chão é legal cuspir. Você cuspir na cara de alguém?"
Livinho: "Não consigo ver uma coisa dessas e ficar quieto."
Miguel: "Coisa de covarde. Bunda mole, na moral."
Bruno Mooneyhan: "Cuspir, velho? Ninguém cospe em ninguém não. Se fosse em mim nem eu aguentava isso aí."
Gabriel Aglio: "Não tem como tirar e esquecer o que ele fez, porque realmente foi um ato bem ofensivo."

Nem mesmo Fábia Calazans, que teve um breve relacionamento com Pedro no confinamento, saiu em defesa do rapaz. Ela ficou bastante chateada com o desdobramento da brincadeira realizada na casa, foi chorar na sala com Carol Mattesco, e confessou o desejo de deixar o reality show.

"O pior é ter transado com uma pessoa, ter ficado com a pessoa, ter confiado em alguém, acreditado... Alguém que não é o que parece ou que diz que é. Ela [Stéfani] só falou a verdade ali no jogo. E eu escutei várias pessoas falando várias coisas que aconteceram e que eu nem imaginava que tinha acontecido", desabafou.

O episódio mostrou Pedro indo ao quarto para se desculpar com Stéfani, que aceitou o pedido do rapaz, mas reforçou sua decepção com o ocorrido na noite anterior. "Me senti muito agredida, ainda mais comparada a força de um homem com a minha. Lá no fundinho aquela humilhação ainda está lá, porque eu me senti muito humilhada."

Gabi Leite ficou com Matheus Crivella após dias de provocações no De Férias com o Ex


Pegação

Devido às turbulências provocadas pela expulsão de Pedro Calderari, o último episódio do De Férias com o Ex foi o mais econômico no quesito pegação. Coube a Miguel protagonizar as cenas mais intensas com a novata Ingrid Cardoso, ex-namorada de Bruno.

Ao chegar na praia, ela recebeu permissão do Tablet do Terror para escolher entre Miguel e Gabriel para um date, e optou pelo caubói. Na casa, também foi apontada para a Suíte Master e repetiu o par, mas não fez nada além de trocar uns beijos.

Já Gabi Leite foi chamada para um date na praia com Matheus Crivella, o Novinho. Eles vinham flertando na mansão e acabaram ficando juntos, para revolta de Tati Dias, que havia passado a noite anterior com o rapaz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.